Conhecendo o inimigo.

77 1 0
                                    

  

    Vou chamá-los de Anna e Carlos.
Anna 21 anos ,mãe de um menino de 2 anos ,Lohan . Anna conheceu Carlos no primeiro dia de aula durante a faculdade, ficaram amigos e então Carlos , aparentemente um jovem queto, sorridente se aproxima de uma forma mais íntima a Anna.
Ela até então em um relacionamento complicado e perto do fim , vê em Carlos um pouco de si , algo novo, diferente de tudo o que já viveu .
      Sexta - feira ,final da aula de filosofia, Carlos aborda Anna na esquina rouba lhe um beijo demorado,a jovem se entregou aos encantos daquele garoto.
     Semanas após continuam a se encontar para conversar e se beijar ,coisa de adolescentes ,os dois acabam discutindo dias após sobre um possível relacionamento ,Anna quer as coisas à moda antiga mas Carlos só quer curtir  ficaram então por duas semanas sem conversar até que Anna resolve sair com sua melhor amiga,para uma festa !
    Como ela estava linda ,sorrindo pela primeira vez . Anna encontra na mesma festa uma conhecida,uma aluna da mesma faculdade que vai a aula ocasionalmente, conversando essa conhecida , Patrícia ,este era o seu nome ,como poderia esquecer a garota que destruiu a noite de Anna ?
      Suas palavras desciam secas na garganta da jovem Anna ,
Patrícia havia com Carlos ,durante as semanas que não falava com Anna , A garota não chorou é tão pouco demonstrou sua profunda tristeza.
      Após a festa , Anna que já havia consumido algumas doses de álcool ,vulgo vodka ,manda mensagem de texto para Carlos de seu celular que alega não se sentir culpado por estar com outra garota enquanto ignora Anna ,os dois discutem mais uma vez e voltam para as bocas caladas .
      Não passando muito tempo desde o ocorrido , Carlos procura por Anna na internet numa tentativa de reaproximação ,Anna sede e resolve dar mais uma chance ao relacionamento " aberto "dos dois .
    Dois meses depois , Carlos vai até a casa de Anna ,mais uma vez a jovem é despedaçada pelas palavras amargas de Carlos dizendo que não está pronto para o relacionamento ,os dois precisavam parar pois não estava dando certo ,era o fim para Anna ,suas lágrimas não desciam pois sua incapacidade de entender que um relacionamento ,mesmo aberto estava tão aparentemente bem pudesse acabar daquela forma repentina sem avisos prévios , e o rapaz conseguir chorar tanto como se a dor fosse maior nele e no mesmo dia ainda ir se divertir na casa de amigos. Anna se despediu.
      Naquela mesma noite , Carlos manda mensagem para Anna ,sim ele fez mais uma vez, a magoou e retornou para ver o estrago ,nessa mensagem dizia que estava triste ,que queria que desse certo ,a jovem disse o mesmo , e então ela no calor do momento disse pela primeira vez após alguns meses : Eu te amo ,
e rapidamente o rapaz responde : Eu também te amo muito ...
      Os dois então a partir dali começaram sua jornada ,sim jornada !
Quando finalmente os dois decidiram tomar um rumo em suas vidas , começar do zero eu diria , tudo começou a conspirar contra ,o ex de Anna , sua vida materna ,seu pai,os amigos de Carlos e estranhos.
     Finalmente , Anna então começa a conhecer os amigos de Carlos, solteiros e loucos ou talvez só fossem animados mesmo,Anna se sentiu a vontade com alguns e até criou um certo vínculo , infelizmente como nada é perfeito ,seu santo não bateu com alguns deles , principalmente o que parece usar de qualquer oportunidade para separa-los ,Anna também conheceu boa parte da família de Carlos ,ela os adorou .
      Carlos tinha uma certa dificuldade em aceitar que Anna apesar de sua simpatia e educação , não se sentia a vontade com muitas pessoas reunidas , fossem elas da família ou amigos, aquilo a deixava inquieta e tímida ,mas Carlos também não interagia com a família pequena de Anna ,o que era um pouco estranho já ele era tão sociável ,a família dela o tratava muito bem ,mesmo com as desconfianças deste relacionamento ,deram o seu voto de confiança , gostavam do rapaz
      Entre Agosto e Setembro, Carlos diz a Anna que não quer um relacionamento sério ,pela terceira vez a jovem se desmorona,mas dessa vez com a dúvida de uma possível gravidez ,suas regras atrasam por 10 dias preocupando Anna e Carlos, até que suas regras aparecem após um desentendimento dos dois, foi o pior sangramento da vida de Anna, viu algo que poderia ser um saco gestacional ou um coágulo enorme,se sentiu muito mal e foi dormir .
      Final de setembro, Anna arruma um emprego temporário ,Carlos recebe a notícia e vai procurar pela jovem, ela está um pouco fria diante da situação do casal , naquele momento já não pensa em relacionamento , o rapaz a leva para o emprego e volta para busca - la ,nos doas seguintes Anna se encontra com alguém do seu passado e resolve dar um oportunidade , impossível progredirem Anna só pensa em Carlos, ele volta a busca la para irem a uma festa com os amigos do "casal" ,se divertiram como nunca .
       Outubro , os dois começam a viver juntos na mesma casa , que maravilha ! Parecia enfim o começo de um relacionamento estável ,eles se uniram e começaram a cuidar da casa juntos, quanta responsabilidade.
       Novembro, Anna perde sua melhor amiga,a dor toma conta. A jovem fica sem forças para seguir em frente e após dias de pesadelos frequentes,ela recebe um sinal divino que deveria seguir em frente. Luto.
       Dezembro, ele oficializa a relação , estão namorando sério agora, finalmente. Após o ano novo,teem suas primeiras brigas de recém juntados,nada demais.
       Janeiro , alguém do passado extremesse o casal , Carlos fica indiferente , inseguro e nervoso. A jovem não entende o porquê de suas desconfianças , afinal ela se sacrificaria por amor a ele sem olhar para trás ,os dois conversam e aparentemente tudo está normal.
       Fevereiro , é o aniversário de Anna , parabéns por mais uma primavera !
        Março, Carlos termina com Anna e pede para que saia de sua casa pois tem pressa ,desta vez Anna ficou enfurecida ,como pode tratar tão mal alguém que tanto ama cuida e protege ,ah sim claro ,as desconfianças ... Então ela volta para casa , quanta coisa Anna ,disse sua mãe preocupada. Ela calou - se e somente chorou por semanas, até que secou.
       Abril, o mês das incertezas .
Anna e Carlos ainda se viam na faculdade ,mesma turma , lugares perto. Carlos apenas observava Anna , naquele momento o silêncio era o mais aconselhável , após o término as coisas ficaram confusas pelo menos para Anna ,afinal com tantas e idas e vindas este realmente poderia ser o fim ! Até que ao descer para a praça de alimentação da faculdade , Anna vê Carlos abordando uma garota que ela já havia desconfianças durante o relacionamento , ela o viu a beijando no rosto ,era o fim. Chorou por 3 dias lembrando daquela cena .
     Anna já então sem esperanças decidiu tentar seguir sua vida , foi a uma festa com uma amiga e conheceu algumas pessoas ,por incrível que pareça ninguém que a fizesse esquecer seu passado mas o clima da festa foi o melhor pra ele naquele momento , se sentiu viva por algumas horas .
       Neste mesmo mês Anna conheceu um amigo e que amigo ,lindo e atencioso , era tudo o que Anna precisava ,ombro amigo ! Ficaram amigos mas não a ponto de conviverem sempre ,o amigo tinha uma namorada muito ciumenta. Mas não os impediu de se ver algumas vezes. Ele era um bom amigo.
      Final de Abril ,Anna descobre que Carlos havia se envolvido com aquela menina , não podia ser pior ,ele não havia beijado apenas aquela garota...seria este o escape para Anna parar de sofrer por alguém que só machuca seu pobre coração ? Não, ela já estava completamente apaixonada por Carlos. O perdão reinou.

O Lado Escuro Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora