Lay e eu estamos saindo para o cinema, vamos sair juntos publicamente depois de meses. O buzz do meu namoro com ele fez suas fãs ficarem divididas, algumas até rejeitaram a idéia de ter seu ídolo namorado alguém, mas outras o apoiaram. O que mais me surpreendeu foi o fato da maioria está a favor, depois que Lay, deu uma entrevista a uma revista falando sobre o quão bem estava ao meu lado.Mal pisei na saguão do cinema e me assustei com uma pessoa vestida de gatinho na estrada. Olhei para trás um pouco assustada ainda, Lay estava comprando nossos ingressos, e tinha um grupo de meninas de boca aberta encarando ele, e olhando para nós.
Uma mulher mais velha meio que contia as garotas da sua histerias, elas olhavam pra mim, meia atônitas e eu sorri, deixando-as surpresas.
Lay estava prestando atenção na hora de comprar os ingressos que nem notou a agitação atrás dele. Me aproximei e cochichei no seu ouvido.
- Porque você não dá um oi para elas? - apontei para as meninas atrás de nós. Elas estavam todas dando pulinhos pelo ídolo ter as notado - Vou esperar você nos nossos lugares - quando ia sair para entrar na sala do cinema ele me puxou.
- Vamos juntos falar com elas - Lay, me deu um sorriso. Sorri e concordei, indo com ele em direção a elas. Etava nervosa, era um contato muito próximo dos seus fãs.
- Olá meninas - Lay falou dando um sorriso, que em retribuição enrubesceram com a sua presença.
Fofas
- Essa é minha namorada, Sam. - Lay disse pegando em minhas mãos. Sorri novamente para as meninas que agora retribuiram o sorriso.
- Olá, meninas - disse tímida, todas me responderam educadamente. - Deixe que eu tiro a foto de vocês com o Yixing - A mais velha do grupo meu deu sua câmera, que se parecia com a minha. Posicionei a câmera e tirei uma bela foto.
- Ficou ótima! - disse entregando a câmera para sua dona - É uma bela câmera, tenho uma parecida. - ela arregalou os olhos, parecia chocada com a minha confissão.
- Você é fotógrafa? - perguntou
- Nas horas vagas - respondi sincera. Ela riu
- Posso tirar um foto só de vocês dois? - disse se referindo a Yixing e eu.
- Claro que pode - Lay disse sorrindo após ter tirado selfie com as outras meninas do grupo.
Lay passou seus braços na minha cintura e sua fã capturou o momento.
- Obrigada - disse fazendo reverência.
- Não há de quê - disse sincera.
- Se vocês nos dão licença, nossa seção começa daqui a 15 minutos... - Lay se explicou a elas, que rapidamente entenderam e saíram nos dando tchau.
- Viu, elas não são tão más - Lay disse me puxando para um abraço.
- Realmente, elas são muito educadas... isso não te assusta? - sai dos seus braços o encarando.
- Não, elas são fiéis, Sam. - sorriu de lado - No fundo elas só querem meu bem, e se meu bem é você, elas vão te amar também.
Yixing sabe usar bem as palavras, a verdade é que suas fãs foram muito amáveis comigo, algumas ainda estavam receiosas na aproximação...mas tudo ocorreu bem. E espero que continue assim.
Caminhamos em silêncio para a sala do cinema. Estava empolgada para assistit o filme.
---
- Você tá pensativa, Sam, está acontecendo alguma coisa? - Lay perguntou enquanto dirigia de volta pra sua casa.
- Não tá acontecendo nada - suspirei - Só que...
- Só que? - parou o carro no sinal vermelho.
- Minha mãe ligou perguntando quando irei voltar para o Brasil - dei de ombros, Yixing arregalou os olhos em espanto.
- Você não vai voltar, né? - sua voz era firme e receiosa.
E quando ia respoder o sinal abriu. Fiquei am silêncio e Lay respeitou até chegar em casa.
- Sam... - virou pra mim após parar o carro. - Você não vai voltar para o Brasil, né?
O que o respondo? Não posso morar aqui para sempre, tenho uma vida no Brasil. E para ficar aqui preciso de um emprego ou casar. Não casar, não.
Minha cabeça estava pensando em uma solução a dias.
- Você sabe que tenho que voltar, não sabe? - Lay, me olhou com um olhar escuro confirmado que sim com a cabeça - Só tem um jeito para eu ficar aqui. - falei e ele olhou confuso
- Nos casando? - Disse rápido, me fazendo rir
- Não, Yixing - sorri - Eu arrumando um emprego fixo aqui
Lay respirou fundo, aliviado, talvez.
- AAAH, eu posso te ajudar com isso - disse retirando o cinto de segurança. - Vamos conversar dentro de casa.
Concordei e saímos do carro, entrando na sua casa em seguida. Tirei minha sandália e sentei no grande sofá.
- Você pode trabalhar como tradutora no estúdio, estávamos precisando de uma pessoa mesmo - pausa - Você fala muito bem a nossa língua e também é formada em inglês, e nós precisamos de uma representante para as notícias internacionais - falou tudo de uma vez.
Não queria trabalhar com ele, o que as pessoas irão pensar? Na verdade eu não quero voltar para o Brasil, não agora.
Analisei a proposta dele com cuidado, e cheguei a minha conclusão
- Você não acha que vão falar sobre eu ser sua namorada? - franzi o cenho
- Que bobagem, Sam - riu sentando-se do meu lado - Você vai trabalhar porque é boa no que faz, e não por ser minha namorada
Depositou um beijo em minha testa
- Não quero te perde, Sam.
A pequena frase de Yixing fez meu estômago revirar, também não quero perde-lo.
O abracei forte em resposta- Também não quero te perder, Lay. - susurei.
- Você não sabe como eu amo você, quero te abraçar e nunca mais largar, e se não for pedir muito... por favor te quero sempre comigo - disse, e me abraçou forte.
Em seus braços me sinto segura.
-Eu aceito, Yixing! Só espero que não enjoei de mim - sorri - Porquê não pretendo de deixar nem tão cedo.
- Jamais! Isso é impossível - logo senti suas mãos em meu rosto - Eu nunca vou enjoar de você.
Disse, encostando seus lábios nos meus, os selando com ternura.
-----------------------------------------------
Mais um capítulo!
Não esqueçam de votar é só clicar na ☆ ao lado
❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfiction[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...