24. À Quanto Tempo

297 28 67
                                    

The8

Depois de tanta briga entre meus amigos... Acho que não sei mais se nosso futuro ainda é juntos...13 garotos que guerras podem acontecer?

Tínhamos ido à uma audição de canto...O Hansol e SeungCheol tinham ficado em casa...Espero que quando chegarmos em casa não esteja tudo de cabeça para baixo...

O cara da audição disse que já podíamos voltar para casa...

The8: gente... Espero que a casa esteja intacta.

Joshua: Eu Também...

JeongHan: O que vamos fazer com aqueles dois??

Chegamos em casa e respiramos fundo para encarar a "treta" Joshua Hyung entrou primeiro para garantir que estava tudo bem...vai que tinha vidro, coisas voando na casa sabe lá Hansol anda bem estressado.

Joshua: Parece que não vamos precisar fazer nada.

Entramos e demos de cara com Hansol e SeungCheol dormindo agarradinhos no sofá...

Woozi: Sabia que ia dar nisso...

Jun: Parece que dormir no sofá agarrado com outro virou moda

Disse e sorriu para mim...Aigoo!!! sorriso matador.

Dino: Aí meus Hyungs...Eu amo vocês... Brigam brigam e depois estão se agarrado.

MinGyu: Eu quero ser o próximo a dormir nesse sofá.

Hoshi: WonWoo está aqui para isso.

WonWoo: O QUE!?? Eu N-não tenho nada ver com isso...

The8: Ixi... acordamos eles.

Vernon: Que horas são?

Dk: Exatamente sete horas.

S.Coups: Porque estamos aqui?? No sofá?

Vernon: Dormimos aqui.

Jun: Antes de dormirem teve... Sei lá... Um pedido de desculpas... Quente?

Todos: JUN!??

Jun: O que foi gente?? Sempre acaba assim.

Ohh Jesus ajuda esse Menino...

The8: Já que está tudo resolvido eu vou dormir porque eu estou cansado... Boa noite... E vê se não façam barulhos estranhos na madrugada meus ouvidos agradecem...

Dormir nada vou ficar pensando em Jun... Agora eu só sei fazer isso.

Joshua: Sobre isso.

JeongHan: Cala boca.

Joshua: Ain...

Segui para o quarto e me joguei na cama...pensei quanto tempo Jun é eu não nos falamos direito... Depois que essa casa virou um Ring de Lutas... Não conversamos mais...O que é estranho pois o mesmo sempre ficava me enchendo o saco e agora ele nem olha pra mim... AH ESQUECE.

The8: AHHH QUE DROGA!!-Gritei por tédio.

Jun entrou no quarto.

Jun: Hum...É... você esta bem?

The8: Sim.

Jun: Então Porque está gritando feito doido?

The8: Nada.

Eu não consigo olhar no rosto dele sem querer abraça-lo ou sei lá ele é tão fofo e aquele sorriso??

Jun: Ei pode me dizer eu sou seu amigo não sou?

Very Nice • JunHao (e VerCoups)Onde histórias criam vida. Descubra agora