É muito feio conversar sobre conquistas.
Não sei quantas mulheres eu namorei. Não faço enquete e muito menos estatísticas. Nunca marquei cada uma que eu tive com um tracinho no meu pênis, como faziam os pistoleiros nas armas... Até porque ele não é tão grande assim.
Imagina... O pior é que pelo tamanho para caber tantos tracinhos, esses teriam que ser minúsculos e aí não seriam tracinhos, seriam pontos. Sem contar que seria uma droga para contar depois. Se fosse tracinho preto teria o pênis negro. Eu branco com pênis negro, pode até ser que fizesse sucesso, mas seria um horror. Ou então ficaria parecido com índio pintado para a guerra ou membro (literalmente) da Yakusa.
Já me falaram que tamanho não é tudo. No entanto, descobri que só fala isso quem tem pau pequeno.
Você não vê ninguém com pau grande dar essa declaração... É igual a quem ganha competição, nunca fala que o importante é competir, ganhou. Só fala que o importante é competir quem perdeu. Desculpa de perdedor.
Saber a melhor coisa pra fazer crescer pau? Abdominais. Depois de alguns a barriga diminui e você consegue ver pelo menos a ponta ou usar espelho.
Eu quando era pequeno tinha o pau tão pequeno que ao invés de medir tamanho com os meninos eu media com as meninas. E olha que eu perdi algumas vezes. Depois eu me acostumei e parei de medir.
Descobri uma forma maravilhosa de mostrar como meu pau era grande para as meninas... Mandava foto tirada com lente de aumento. Algumas até acreditavam.
Até os 14 anos eu usava sempre um canudinho para ir ao banheiro. Fazia isso para não ficar constrangido de fazer xixi sentado, ou para não molhar a calça da escola. Mesmo assim, às vezes, era complicado colocar o canudinho, ou ele ficava largo demais e caia, ou eu não achava o pinto.
Quando fiquei adolescente só transava com preservativo, mas depois que minha mãe morreu, eu nunca mais transei de camisinha. Não tenho mais quem faça bainha e aperte para não cair.
Para falar a verdade nunca medi o tamanho. Nunca achei uma régua que medisse milímetros.
Agora já me acostumei, mas quando era criança sofria bulling. Era chamado de pau de bico de colibri.
Meu pau era conhecido como pequeno notável ou como classificado de jornal... "Pequenino, mas resolve" e por último como "pequenas empresas grandes negócios".
No final não posso reclamar. Deus me fez com pau pequeno, mas dedos grandes e grossos, e língua comprida. Para quem possa entender, "a propaganda é a alma do negócio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorrir é para Todos
HumorEste livro tem o objetivo de partilhar historias engraçadas em um mundo tão sério. Não é uma garantia de gargalhadas, mas antes de mais nada a certeza de momentos leves e com largos sorrisos. Espero que gostem. Paulo Panesi Tidos os direitos reser...