O inicio!

11 1 0
                                    

Estou em minha casa no inferno, acordo com a chamada do meu pai. Como sempre os meus 7 meios irmão levantaram primeiro, eu acordo depois porque.... eu quero kk.
Levanto-me, visto-me e vou para a cozinha que é no andar de baixo.

Eu: Mau dia para todos vocês.

Pai: Pelos vistos acordas-te mal, que bom! - ele faz uma cara meio maligna e eu suspiro - e vai ficar acho que pior.

Eu: Porque você acha isso?
Pai: Porque você vai para uma escola humana tal como os seus irmãos.

Eu:Meios irmãos....
Meios irmãos: Vai dar na mesma merda! - dizem todos em coro e eu como sou muito ignorante reviro os olhos .
Alexandre: Agora vai arrumar as malas por favor. - diz com muita gentileza. (Alexandre é o meu meio irmão mais velho, é o que mais manda e o único que me trata bem naquela casa.)

Eu subi as escadas, arrumei as malas e fui lá para baixo.

Eu: Está tudo pronto.
Fernando: Que demora hein.(Fernando é o que mais implica comigo, ele tem 16 anos, é o terceiro mais velho e é muito pervertido como os outros kkk.)

Eu: Demorei menos tempo que você na casa de banho.
Alexandre: Não comessem.
Eu e o Fernando: Tá.

Eu: Quando é que vamos para o mundo mortal?
Pai: Agora mesmo. - quando acaba de falar, tele transporta-nos para uma mansão no mundo mortal - Aqui vai ser a vossa nova casa e se não gostaram temos pena.

Todos demos voltas na casa e meu Satanás, a casa é enorme.

A "normal" aluna assassina!Where stories live. Discover now