(Yuri narrando)
Já havia passado o corredor que levava ao salão principal, quando o vejo descendo a escadaria.
__ Yuri!__ A vossa esposa mandou lhe dizer que precisa muito conversar com você. Disse assim que me viu no pé da escadaria.
__ Antes preciso de mais uma ajudinha sua! Retruquei com os olhos cheios de lágrimas.
__ Diga-me senhor, e eu ajudarei com o maior prazer.
__ Então venha por favor! Sussurrei caminhando para a sala.
Ao chegar lá estavam quase todos acordados, menos a Fumy e o meu pai.__ Suzuki!! Por que eles não acordaram ainda? Gritou minha irmã aos berros com os olhos cheio de lágrimas.
__ O que ouve aqui? Foi tudo por causa da luta ? Indagou o Suzuki colocando-se ao lado de meu pai que mantinha-se estirado no chão.
__ Não Suzuki!__ Isso ele fez enquanto eu e a Kotonora estava lá em cima.
__ Ahh
__ Mas então.. o que eles tem? Perguntei já impaciente.
__ Yuri!__ Deixa eu examiná-los antes para poder lhe dizer! Deixa? Retrucou ele enquanto revirava os olhos.
Saímos todos da sala deixando apenas o meu pai e a Fumy para o Suzuki examiná-los melhor.
Deixei o Hide responsável pelos remédios de cicatrização que o Suzuki mandou todos passar em seus cortes, e assim fui ao quarto ver o que a Koto queria me dizer.__ Até agora não me conformo que tirei a nossa família de um lugar tão sossegado para deixá-los morrer aqui!__ Não me conformo! Adentrei o quarto já reclamando.
__ Amor!!__ São dois!
__ São dois o que amor? Retruquei sem entender do que se tratava.
__ Yuri!__ Eu vou ter gêmeos! Disse me dando um lindo sorriso, enquanto passava seu braço por trás de meu pescoço.
No exato momento fiquei em choque, não sabia o que dizer. A coisa que eu mais queria nesse mundo era ser pai, e agora meu sonho estava sendo realizado em dobro.
__ Não sei o que dizer amor, sei apenas que estou muito feliz, tipo muito mesmo.
__ É um menino e uma menina. Falou ela dando-me um selinho seguido de um sorriso lindo.__ Vamos ver como estão todos lá em baixo? Perguntei retirando-me do quarto.
__ Vamos! Respondeu ela correndo até a porta e segurando meu braço.
Estávamos descendo as escadas e a todo tempo a Koto apertava meu braço. Acho que é por causa do susto, ela deve estar com muito medo ainda apesar de não querer demonstrar.
Faltavam poucos degraus para descermos quando o Hide fez um sinal com as mão nos chamando para a sala de jantar.
__ Preciso falar com você Yuri! Falou ele ao nos aproximar.
__ Claro! Então caminhamos rumo à uma porta que tinha ali que levava à cozinha, enquanto minha sogra ficava conversado com as meninas.__ Então Hide!__ Como está meu pai? Perguntei assim que adentramos o cómodo.
__ Bem não sei ao certo, mais parece que ele e a Fumy estão em coma. Pois quando caíram eles bateram a cabeça com força na mezinha da sala.
__ Eles vão se recuperar né? Perguntei com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Só faço merda nessa vida, agora por culpa minha meu pai corre o risco de morrer. E a Fumy também, apesar de ela já ser desse mundo, eu ainda assim me sinto culpado afinal ela estava em minha casa.__ Então Yuri!__ O Suzuki foi até a casa dele buscar uns negócio lá que segundo ele fará os dois sair desse coma. Falou ele dando-me um abraço na tentativa de me acalmar.
Alguns minutos mais tarde volta o Suzuki com alguns frascos de misturas verde e outras marrom. Assim que ele aparece pelo portal, o mesmo caminha direto para a sala e depois de uns cinco minutos volta caminhando em nossa direção.
__ Então gente eles já tomaram os remédios agora é só aguardar para fazer o efeito.
__ Posso ver ele?__ Posso ver ela? Perguntou a minha mãe e a Honoka juntas cessando um pouco o choro.
__ Claro vão lá! Respondeu ele dando um sorriso lindo para as duas que correram para a sala de imediato.__ Não sei o que faria sem você Suzuki! Falei dando-lhe um abraço.
__ Que nada senhor, sabe muito bem que gosto de lhe ajudar sempre que posso né? Disse retribuindo meu abraço.
__ Quer ser meu bruxo particular?
__ O que senhor? Perguntou ele arqueando uma sobrancelha.
__ É isso aí Suzuki!__ Quer ser o bruxo oficial do reino de Fushigi? Eu vou pra lá amanhã, na verdade era para irmos somente daqui três ou quatro dias mais com tudo o que aconteceu acho melhor irmos logo.__ Claro que sim, será uma grande honra para mim senhor! Respondeu ele dando-me um abraço com um um sorriso que ia de uma orelha à outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...