I

54 2 0
                                    

Jack on.

Acordo com um barulho horrível me lembrando que hoje começa o primeiro dia de aula, estou no 1°ano do ensino médio, olho no relógio e vejo que são 05:30, levanto e vou pro banheiro fazer minha higiene e tomar um banho gelado pra despertar, depois de 15 minutos no banho saio do banheiro e vou direto pro meu closet ver uma roupa pra vestir, após me arrumar vejo Geada dormindo na minha cama, ele como posso dizer é meu mini guardião, o que me torna em Jack Frost, me lembro como se fosse ontem quando me tornei em guardião.

Flash Back on.

Estava voltando pra casa após uma manhã cansativa de aula quando vi um senhor tentando atravessar uma rua e não conseguia, fui lá ajudar ele.

Jackson: Senhor! Tudo bem ? Quer uma ajuda ai ?

*****: Oi meu jovem, aceito sim. - Ele me olhou e deu um sorriso de obrigado, estendi a mão em sinal de pare pros carros e eles pararam e o ajudei a atravessar, chegando do outro lado ele me agradeceu.

*****: Obrigado meu jovem por me ajudar aceita isso como uma forma de agradecimento - me deu uma caixinha preta e lá dentro havia um colar de uma âncora, muito sem jeito peguei e agradeci ele, guardei a caixa no bolso e cheguei em casa, como só tinha os empregados em casa eu fui direto pro quarto, sentei na cama peguei o colar e coloquei no pescoço, na hora uma luz branca saiu do colar dando a um mini homenzinho de uns 15 cm voando, sua coloração era de um branco com azul, na hora me assustei e de um pulo pra longe.

Jackson: Ahhhh quem é vc ?

*****: Olá sou Geada, seu cerne.

Jackson: Cerne ? O que é isso ?

Geada: como posso dizer, digamos que sou um mini guardião e cerne e esse colar que vc está usando, graças a ele, eu posso lhe fornecer poderes e o tornar um herói.

Jackson: heroi ? Tá de brincadeira neh ?

Geada: Sim, e não, graças a sua enorme vontade de ajudar as pessoas e senso de justiça, por isso lhe escolhi pra ser o portador do cerne.

Jackson: ah legal, mas me explica direito essa história de heroi Ble?

Geada: Ok, bom, há um cara que se auto denomina como sombra da morte, ele quer o poder dos cernes para ele, por pura ambição de poder e não medirá esforços para conseguir eles.

Jackson: ah sim, é quais são esses poderes ? O que eu sou capaz de fazer ?

Geada: bom vc controla controla os elementos água e vento, que em conjunto se torna o gelo, além de voar quando se transforma e também temos uma ligação psíquica quando estamos juntos.

Jackson: Uau que massa, mas eu posso controlar os poderes sem estar transformado ?

Geada: sim só que em escala menor.

Jackson: Que top, é como faço pra me transformar ?

Geada: É só dizer * Geada, congelar*, pronto ?

Jackson: Sim, Geada, congelar.

Na hora ele foi sugado para o colar e uma luz branca me envolveu quando sumiu, vi que estava trajado com um moletom azul uma calça branca, meus cabelos que eram loiro claro ficaram brancos, meus olhos que eram azul ganharam um tom gélido mais claro e mas minhas mãos um cajado que na ponta de cima fazia uma curva.

Flash Back off.

Olhei no relógio e era 10 pras 06 arrumei minha mochila.

Jack: Geada acorda, vamos. - Chamei ele que acordou sonolento e reclamando.

Jack Frost o Guardião Onde histórias criam vida. Descubra agora