Era uma manhã ensolarada, haviam poucas nuvens sobre o céu era aquele típico dia de verão, onde haviam aquelas famílias felizes na praia tomando um banho de sol como em um cartão-postal, mas Herton estava totalmente inquieto aquela manhã, andava pra lá e pra cá em seu escritório. Com toda a certeza aquele seria um dia no qual Herton não sairia de seu escritório. Momentos depois de Herton se sentar em sua aconchegante cadeira de escritório sua secretaria Joe bateu em sua porta e logo entrou sem esperar alguma resposta. Joe usava o uniforme da empresa, era uma saia longa e justa em seu corpo, Joe era magra então o uniforme coube perfeitamente em seu corpo, a blusa era social e branca como toda empresa ordenava que suas secretarias vestissem.
Joe entrou no escritório de Herton e em um tom dócil disse - Sr. Herton, os irmãos Nick e Jick chegaram e estão à sua espera na sala de reuniões.-Joe terminou suas frases e se retirou do escritório. Herton rapidamente levantou de sua cadeira e pôs-se a se caminhar para a sala de reuniões.
Minutos depois de Herton ter cruzado a sala de sua secretária e passar por alguns de seus funcionários, finalmente ele chegou à sala de reuniões, onde se encontravam Nick e Jick. Nick e Jick eram gêmeos e donos de uma grande empresa de jogos, Herton se sentou em uma cadeira perto de Nick. Nick era moreno, tinha olhos azuis e era sempre formal, já Jick era baixinho, gordo, seus olhos eram meios mesclados um tom azul meio esverdeado, também era moreno mas Jick tinha uma grande mancha em seu pescoço e Nick não tinha alguma. Acredite se eles não dissessem que eram gêmeos ninguém acreditaria.
-Sr. Herton nós queríamos que o Sr. Nos desse um patrocínio.- disse Nick.
-Nós estamos querendo criar um jogo "revolucionário.- argumentou Jick, colocando aspas em revolucionário. Herton nunca entendia, jogos nunca eram revolucionários sempre tinham algum defeito ou haviam crianças que não se interessavam. Sem muito o que falar Herton balançou sua cabeça afirmativamente e fez sinal com que eles prosseguissem.
-Nós queremos criar um jogo, no qual façam as crianças se movimentarem muito mais, que elas se divirtam.- falou os gêmeos juntos.
Meia hora depois de enrolações sobre esse jogo, Herton se levantou ajeitou seu paletó deu um alto suspiro e finalmente disse.
-Eu não estou interessado em patrocinar o seu jogo.- disse Herton com um tom forte e desafiador.- Vamos ser realistas, nunca que um jogo sobre máquinas iria ajudar uma criança à se desenvolver melhor ou até mesma deixá-las felizes.- complementou Herton já perto da porta no qual ele entrara meia hora antes.- Então, me desculpem mas não, não irei patrociná-los.- Herton bateu a porta fortemente antes de escutar tudo que os gêmeos queriam lhe dizer, pois Herton já imaginara o que iriam lhe dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo em ruínas.
RomanceA historia se passa nos dias atuais. É sobre um empresário que se apaixona por sua secretária mas a mesma toma tudo dele fazendo com que ele fique no fundo do poço ele já sem esperanças desiste do amor e de tudo só que ele acaba conhecendo uma garot...