- o que é amor, jiminie hyung? - jungkook perguntava novamente. ele fazia a mesma pergunta, todos os dias. estava realmente curioso sobre o que era 'amor' já que jonghyun - cientista qual inventou ele e jimin - estava, também, tentando saber o que era.- o amor é uma série de dados compostos por números imaginários... os seres humanos e os IA* - disse o baixinho pausadamente para que o outro o entendesse. - isso é algo que os seres humanos não entendem bem, e o amor não tem uma forma exata. - colocou as penas sobre as do outro, que também estava sentado no sofá.
- então, o que nós somos? - ousou pousar suas mais mas panturrilhas do mais baixo, fazendo algumas formas do as pontas dos dedos ali.
- robôs.
🌸
- ei vocês dois - jonghyun apareceu na sala, segurando uma prancheta com algumas folhas sobre ela. - se eu lhes dissesse que gostaria de me matar, o que vocês fariam? - levantou a prancheta até a altura do pescoço e fez um gesto com ela ali, simulando que havia cortado o local.
jungkook o olhou por alguns poucos segundos, tentando decifrar o que ele havia acabar de dizer. ele quer morrer? se perguntou, mas logo entendeu o que ele perguntou e então se inclinou um pouco para poder responder.
- s-se você quisesse se matar... e-eu iria parar você! - levantou um dos braços, parecendo determinado.
- por quê?
- ah... porque... eu ficaria triste se você morresse! - cruzou os braços e fez um bico, mostrando uma expressão que deveria ser triste, mas se pareceu fofo para jimin - a talvez ele nem soubesse exatamente o que isso era.
- e você? - jonghyun se dirigiu a jimin, que o olha a sem uma expressão exata ou dúvida aparente.
-você vai se matar então? - perguntou, não parecendo interessado.
- não fala assim! - o olhou, extremamente concentrado. - isso não é algo que um robô devia dizer - deu as costas e seguiu de volta para seu laboratório.
jimin a jungkook estavam sozinhos novamente, jimin se levantou e sentou em uma cadeira, lendo um dos livros de jonghyun, jeon estava pendurado no sofá, com as pernas pra cima e braços apoiados no chão.
- hey jiminie, que tipo de pesquisa jonghyun hyung esta fazendo? - perguntou ao mais velho, parecendo chateado ou entediado (?).
- de acordo com os seres humanos, existem dois tipos de robôs. - fez uma careta que poderia ser considerada engraçada, afim de entreter o outro. - e a segunda versão de robôs não são capazes de sentir amor. li isso em um livro.
- sério? que triste! - continuou batendo seus pés na guarda do sofá. - e o que é "amor"?
- bem, acho que certos cientistas sonham em saber disso também. - apontou com o queixo para jonghyun que passava por ali com alguns livros nos braços.
- eu consigo te ouvir, seu maldito. - revirou os olhos, deixando os livros sobre a mesa e foi até a cozinha pegar uma xícara de café. - francamente... não é algo tão simples. você só sabe falar coisas erradas sobre os robôs. - fez jimin levantar e se sentou na cadeira. - e apenas criar problemas com esse seu comportamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
robot {jikook}
Fanfictiononde jungkook está constantemente querendo saber o que significa amor. ♡ original por Soubi Yamamoto ♡