COMEÇO

4 1 0
                                    


CAPÍTULO 1

Meu nome é Kristen e nos próximos momentos você estará se perguntando se " Seria eu capaz?". Sua vida e minha vida estarão interligadas no exato momento em que você se der conta que a culpa pode ser sua ou não sua, talvez isto faça algum sentido para você ou talvez não faça o que eu posso afirmar é que você está ligado a mim.

Eu nunca pensei que eu seria capaz, mas descobri que era capaz de fazer muita coisa e que a partir do momento em que eu começasse quem saberá se eu irei parar. Eu não sou destas garotas comuns, que ficam com garotos por ficar, ou que estão cheias de contatinhos aqui e ali. Eu faço parte daquela pequena taxa de garotas que estão esperando o cara que acham que é o certo.Mas que acabam descobrindo que não é bem isso, sou do time das garotas que não gostam de sair beijando qualquer um e sim beijar o único.

Se sou julgada?Sim, mas não mostro minhas verdadeiras intenções logo de cara eu entro no jogo das pessoas e acabo virando a dona  no final, mas sempre dá certo acabo na minha quieta e fico observando o que acontece ao meu lado tentando entender como tudo isso acontece, e qual o propósito de tudo isso. Fico me perguntando até hoje se eu não tivesse conhecido ele como eu estaria hoje, viva ou morta, seria que sou capaz? Mas não fique perdido vou te contar exatamente como tudo isso começa e termina.

Eu era uma simples garota mas algo estava preste a mudar e seria logo. Me lembro muito bem que estava totalmente distraída em relação a quem passava no corredor da instituição mas algo me chamou a atenção em um determinado dia, então foi aí que tudo começou. Eu simplesmente via quem passava naquele corredor mas um garoto em especial começou tirar a minha atenção do noda, como quem chega de manso e não quer ser notado. Ele era extremamente quieto na dele, não se ouvia quase nada saindo de sua boca sempre tinha a mesma rotina ao chegar ele descia da sua bicicleta ia diretamente ao bebedouro logo após pega uma cadeira para se sentar e não não tinha nenhuma ia a procura, se sentava e ficava lá escutando música. Se via um leve sorriso em seu rosto quando uma gatinha aparecia e nada mas isso foi o que no começo me chamou atenção.

Acho que pela minha cabeça passavam milhares de perguntas em relação a aquele garoto mas sem sucesso sem nenhuma resposta já que não perguntava nada, eu só o via e aquilo passou a ser um leve vício no intervalo, tanto é que eu já sabia sua rotina ao chegar e também a que horas ele sempre costumava chegar- entre 13:10 à 13:16 no máximo quando passava disso já sabia ele não viria. Errei apenas um vez quando ele chegou 13:20 fiquei frustada por ter errado. Minha vontade era de puxar conversa com ele mas não tinha coragem aliás no começo só achava ele bonito mas depois comecei a velo e uma forma diferente, uma forma cuja eu já sabia como isso terminaria, outra coisa que errei por que desta vez terminou totalmente diferente.

Nos dias seguintes era a mesma coisa e aquilo já estava me incomodando a princípio nenhuma das minhas amigas sabiam eu nunca gosto de contar uma coisa sem ter certeza do que está acontecendo, mas olha nem eu mesma sabia o que estava acontecendo. Minha rotina havia se tornado um vício entorno de um até então desconhecido, mas se tem uma coisa pela qual eu ficava ansiosa esperando era a sua chegada. E para alguém como eu a ansiedade pode fazer coisas terríveis acredite em mim pode ter absoluta certeza disto.

Mas até que eu decide terminar com isso na verdade decide começar alguma coisa se é que isso realmente aconteceu, conversei com uma amiga sobre o assunto e ela muito cara de pau fez o que eu já esperava.

'Mellany não faça isso por favor, eu não acredito deixa eu pelo menos sair daqui para não ficar tão na cara que é para mim'. Ela apenas saiu sorrindo como uma criança que acaba de comer algodão doce. Minutos depois e lá se vem Mellany.

'Olha Krist consegui pegar o número dele com um colega mas só tem um pequeno problema.' Estava muito fácil para ser verdade e olha só a bomba que cai do céu agora.

'Ham??? vejamos ou ele é gay ou tem namorada não sei qual pode ser a pior das hipóteses'

'Nenhuma das, ele não tem o famoso WhatsApp só tem um tal de Telegram'.

'Nossa interessante ele não ter essa rede social então eu vou instalar esse tal de Telegram, vamos ver no que isso pode dar'. Eu nunca havia ouvido falar em tal coisa mas sai feito uma louca perguntando para o pessoal se alguém sabia o que era, parece engraçado mas foi isso mesmo.

Eu cheguei em casa como de costume cansada por conta do fia longo que tive, foi imediatamente tomar um banho refrescar a minha mente, logo em seguida peguei meu celular e foi instalar o tal Telegram logo adicionei o número do garoto e foi aí que percebi que eu não sabia seu nome. Eu não poderia mandar uma mensagem para ele perguntando qual o seu nome, eu deveria saber já que tinha seu número seria muito estranho isso então não fiz, acabei deixando aquilo de lado e nem me preocupei sem saber o seu nome. No dia seguinte me sentei no corredor como de costume e como já era minha rotina fiquei observando aquele garoto pelo qual eu estava facinada chegar.

Os dias se passaram e nada aconteceu, até que em uma tarde ele chegou o e guarda da portaria foi falar com ele.

' Oi Santhiago, como vai?'

'Tudo ótimo e com você?'

'Opa melhor agora.'

Fiquei muito feliz por finalmente ter descoberto o seu nome ou pelo menos eu achava. O que na verdade aconteceu foi que eu não entendi ao certo qual era o nome do garoto havia escutado Santhiago mas ao menos tempo não sabia se eu realmente havia escutado aquilo, o engraçado é que o nome dele estava escrito na sua camiseta mas não dava para ler por conta se sua mochila nas costas. Agora eu estava determinada a descobrir seu nome mas como? Isso eu não sei mas darei um jeito logo.

SERIA EU CAPAZ?



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Capaz?Where stories live. Discover now