~Min Yoongi
03/12/2017.Só de bóxer em meu quarto sem me importar com o frio estridente que entrava pela janela, estico meu braço pra fora da janela do meu quarto sentindo cada pingo de chuva pousar em minha pele e escorrer pelo meu braço pálido, assim como as lágrimas escorriam pelo meu rosto toda vez que meu coração era esmagado por mãos malditas.
Ok Yoon... você precisa se arrumar agora. Sem distrações.
Como já estava de banho tomado, coloco uma calça jeans e um moletom, logo depois colocando o meu all star velho e surrado de sempre. Ao sair do apartamento me deparo com a chuva.- tinha me esquecido desse detalhe. Eu amo chuva, porém odeio o fato de usar guarda-chuvas - então apenas coloco o capuz do moletom e sigo o caminho até a cafeteria para encontrar meu melhor amigo - Porra... Eu não sei se fico feliz por sermos melhores amigos ou se fico triste por talvez nunca passarmos disso. Dói, me dói de mais pensar nisso, dói mais ainda quando eu o vejo com sua namorada e os seus sorrisos de casal perfeito.
Entro na cafeteria e um sininho emite um som avisando que mais um cliente chegou. Avisto Jungkook sentado do lado da janela e logo do lado dele Dahyun, sua namorada... - Merda! Não podia ser só nós dois!? Hm? - Kookie percebe que eu já estou no estabelecimento e me chama pra sentar ali com eles.
_Hyung!_ ele dá seu melhor sorriso ao me chamar. - como eu o amo...
_Oi gente_ me sento de frente para os dois.
_O que vai querer Yoon?_ Dahyun pergunta olhando para o cardápio. Falsa.
_Eu só quero um café._ olho para Jungkook que estava observando os pingos de chuva escorregarem pela janela.
Olhe para mim Jungkook.
_E você amor?_ ela pergunta para seu namorado, com um sorrisinho que me da ânsia de vomito. - Tão falsa...
_Eu quero um bolo de morango_ diz fazendo desenhos no vidro embaçado. - Como é adorável. Se ele ao menos percebesse...
_Não vai querer nada pra beber?_ ela diz olhando para ele. - ele já bebeu muito do seu veneno.
_Eu vou beber junto com Yoongi hyung _ ele olha pra mim sorrindo sem mostrar os seus dentinhos de coelho. - Oh! Como isso aquece o meu coração.
_Mas você pode beber comigo kookie_ Ya! Só eu posso chamá-lo assim e pare de esfregar seus peitos murchos no ombro do meu Jungkook!
_Ah.. Então eu bebo com você_ ele sorri pra sua namorada.
Não... jungkook...
(...)
Depois de termos degustado do nosso lanche e dos dois terem trocado muita saliva na minha frente, Dahyun vai ao banheiro finalmente me deixando a sós com o kookie.
_Yá, porque está tão quieto hoje?_ Ele diz dando um leve chute no meu pé por baixo da mesa.
_Você sabe mais que ninguém que eu não me sinto confortável com a presença da sua namorada_ desvio meu olhar para a janela percebendo que parou de chover.
_Pare de ser ciumento hyung_ ele ri. Isso Jungkook ria da minha desgraça.
_Eu não estou com ciúmes_ murmuro. Sentindo meu corpo estremecer por dentro. E não era frio, era raiva e tristeza que eu estou guardando por muito tempo só para mim.
Estou prestes a explodir.
Dahyun volta toda sorridente e se senta do lado do Jungkook o abraçando de lado. - já terminou o pacto do "cabaço eterno" Dahyun??
_Eu vou ali no balcão pedir uma água, já volto gente_ Jungkook se levanta saindo do aperto da namorada.
_O gato comeu sua língua Yoongi?_ ela ri como se fosse uma piada entre amigos, mas eu sei que de uma certa forma ela queria me atingir. Ela é do tipo que é amigável no começo, mas depois vai mostrando suas garrinhas.
_Não, você que fala de mais_ digo sem um pingo de emoção na voz.
_Sabe... eu até tenho ciúmes de você com o meu kookie_ ela diz dando ênfase ao dizer "meu" me fazendo revirar os olhos sem me preocupar em disfarçar._E eu fiquei sabendo que você é gay, e sabe... essas coisas são contagiosas..._ começo a balançar minha perna freneticamente e ela infelizmente continua a jorrar veneno._ Eu não quero que o meu Jungkook pegue isso, sabe? Você deveria ficar longe de nós dois...
Sem deixar ela terminar de falar me levanto bruscamente da mesa batendo na mesma e saio do estabelecimento segurando as malditas lágrimas. Estava arrasado de mais pra falar com Jungkook, na verdade pra falar com qualquer pessoa...
Como ela ousa a dizer uma coisa dessa!? Minha sexualidade é uma doença!? Eu não sou um doente! Né!?Acho que a única contagiosa aqui é ela com esse modo de pensar e de agir com as pessoas!
Eu corria tão rápido que mal via o que passava por mim e minhas lágrimas embaçava minha vista impedindo de enxergar nitidamente. Já chega de sofrer bullying por ser quem eu sou! Eu já aguentei muita coisa nessa vida. Meus próprios pais me chamarem de aberração e me expulsarem de casa e a agressão constante na escola... Jungkook era minha salvação, meu refúgio de tudo isso, de todo esse peso desgraçado, mas eu não posso continuar vivendo assim, o fato de sermos apenas amigos me matava lentamente todos os dias... Ele precisa continuar com a vida dele, e eu... Eu preciso acabar com a minha. Ele não pode ser meu herói pra sempre.
Subo no térreo do prédio mais alto da cidade e aos prantos me posiciono na beirada. É hora de acabar com isso logo... Eu cheguei ao meu limite.
Eu não vou suportar mais.
Eu não aguento mais.
Fecho meus olhos derramando minhas últimas lágrimas e lentamente me jogo para trás sentindo a gravidade me puxar com brutalidade para baixo.
Eu que irei te proteger de agora em diante meu coelhinho, saiba que eu te amo muito.
Não se esqueça de mim. O seu hyung.
Obrigado kookie.
Adeus...
____________🌹____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
••Yoonkook••
Fanfiction•Agora Eu que vou Proteger você Meu coelhinho• -Oneshot- ‼️SAD‼️ ______________🌹______________