Eu realmente estou indignada.
Como as pessoas daqui são relaxadas com as próprias coisas. Depois perde e vem pedir emprestado para mim,ai que raiva.
-Catarina, venha vamos nos reunir na sala do diretor Moura- falou Henrique, a pessoa mais linda comportada educada perfeita desse escritório.
-Estou indo- falei me levantando da cadeira sem ao menos terminar o que estava fazendo.
Chegando na sala do diretor Moura, todos ps reportes daquela empresa estavam lá- Então galerinha, estamos chegando ao fim do ano, e a empresa ira doar uma viagem para a tão esperada praia!- batemos palmas, logo Moura tirou o papel com o nome do sorteado que com certeza não seria eu- tan tan tan dan... e a sorteada foi... A JAPA!
-Ei meu nome- suspiro desistindo de corrigi-ló- ...obrigada,onde irei ficar? quando poderei ir?
- Não é exatamente uma praia e sim um...tipo de praia e já pode ir, vá com um colega de trabalho, não é muito longe em minutos você chega lá.
Minutos depois, já no hotel praia
Meu quarto estava um tédio total, já eram 20:00 e ainda não comi nada desde que cheguei, já havia guardado todas as minhas roupas na comoda, e agora estava conversando com Henrique, que veio comigo, ele me chamou para ir em um restaurante, e como eu iria negar algo para ele?Conversa com Riquezinho.
Riquezinho: Onde esta você Catarina? encontrei um novo amigo
Visualizei a mensagem rindo, e logo avisei que já estaria indo ao seu encontro.
Uma hora depois
- Eu bebo sim... e bebo mesmo- ri, já um pouco alterada pela bebida, Rique tinha saído e ainda não tinha voltado, então resolvi ir sozinha para meu quarto,subi as escadas com um pouco de dificuldade mas consegui, chegando no quarto o destranquei e fui direto para cama sem ao menos pensar duas vezes.
BOM DIAAAA
Bom vim avisar que estou reescrevendo essa fanfic, então se alguém não quiser esperar eu terminar de reescrever e já ir lendo, já te aviso que ta horrível a escrita ;-;
talvez eu faça a alteração de algumas coisas, então se vcs verem outro nome ou algo do tipo, esperem que eu já irei arrumarbom, é isso, beijo nenéns até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Te Amar
Fanfiction{Reescrita} onde Catarina, uma simples repórter, acaba entrando em uma "confusão" com o cantor do super famoso grupo EXO, Xiumin. Onde será que isso vai parar? "Vai ficar tudo bem meu amor" Inspirado no drama Destinado A Te Amar, versão sul-coreana