eighteen

31 4 5
                                    


Tae olhava de cima da  plataforma onde estava, a vista de onde estava era incrível, e para ela sua morte também seria incrível. Ficou vários minutos ali, olhando e pensando em como sua vida era uma bosta, e como ela era uma bosta. O vento forte balançava seus cabelos curtos, já que Sun Hee havia cortado. Pensava em tudo o que havia vivido até aqurle momento, todas as vezes que riu, sorriu, ou foi parar em uma cama de hospital ainda viva, dessa vez tentaria fazer certo, e o único local para onde talvez iria, seria o necrotério. Seu celular vibrava frequentemente em seu bolso, sabia que era Yoongi, já que o mesmo estava mandando mensagens desesperado muito mais que cinco horas.
Pegou o celular que já estava a irritando e abriu as mensagens se assustando com o tanto.

{500 mensagens de 7 conversas}

Yoonginie: Tae, aonde você está, me diz que isso é brincadeira.

Yoonginie: Tae, me responde.

Yoonginie: se foi o Jimin, eu vou matar ele.

Yoonginie: Eu vou avisar todo mundo para te procurar.

Riu do quanto de mensagem ele havia mandado para sí, e viu que o Min a amava, e isso era realmente importante para a garota. Números desconhecidos estavam mandando mensagem para sí, olhou a tela do celular e não soube quem era.

Desconhecido: Tae, por favor, não faça nada de ruim.

Desconhecido: Me desculpa, eu sei que fui um babaca, é o Jimin.

Desconhecido: Yoongi disse que se você morresse ele iria me matar também.

Desconhecido: Tae, você está visualizando, onde você está?

Desconhecido: Está todo mundo preocupado, pelo amor de Deus, me diga.

Desconhecido: Jungkook está chorando demais aqui, por favor, volte.

Deixou as lágrimas escaparem e balançou as pernas, se jogar dali era algo que ela queria, e iria fazer.

Jungkookie: Tae.

Jungkookie: onde você está?

Jungkookie: Eu vou te matar, Park Tae-ji!

Jungkookie: me diga onde você está!

Me: Relaxa, Jungkook. Você quer me matar?
Me: para você não ir preso, deixa que eu me mato.

Tae riu e fechou os olhos e logo se levantou andando devagar porque onde estava era alto demais. Abaixou-se e deixou seu celular na madeira que tinha ali. As lágrimas escorriam sobre sua face, e o ventava um pouco forte.  Logo viu Jimin, Yoongi, e algum dos meninos olhando para sí, alternou os olhares e sorriu virando-se de costas para eles, olhou para o mar a sua frente, sorriu e correu um pouco, pegando impulso e logo caindo daquele lugar.
Seu corpo chocou-se com a água e logo ela não fez questão de se debater, era isso o que era queria, e dessa vez, queria fazer certo. Já faltava ar e sua visão já estava turva, seu último pensamento daquele momento, foi Jimin.

Yoongi, que desde de manhã tentava rastrear o celular da garota, conseguiu logo a tarde. Chorava um pouco alto enquanto Jimin dirigia o carro em alta velocidade até uma praia um tanto longe de onde eles estavam.

Alguns minutos depois, acabaram chegando, o vento fez seus fios de cabelo se bagunçarem. Ajeitou e andou o mais depressa possível até onde indicava onde estava o celular de Tae. Estava perto do lugar quando viu a garota em cima de uma plataforma. Viu a menina sorrir para si antes de pular daquele lugar.
Ficou estático e caiu de joelhos no chão. Mas não antes de olhar Jimin entrando no mar depressa para tentar salvar a garota.

Jimin que estava procurando a garota embaixo da água, sentia-se cansado, mas isso não fez com que interrompesse sua busca. Encontrou a garota, e nadou até a praia com ela no colo. Deixou ela sobre a areia da praia e viu como a garota estava estranha. Verificou os batimentos e se apavorou ao ver que ela não estava respirando. Logo a ambulância chegou e eles pegaram a garota logo colocando-a dentro e sumindo em alta velocidade.

Encostou a cabeça na areia da praia e chorou, tudo aquilo tinha sido culpa sua, ouviu passos pesados e sentiu seus cabelos serem puxados agressivamente.

— Tudo isso foi culpa sua, seu babaca! — ouviu a voz de Yoongi e o garoto o levantou pelos cabelos. — Você tem noção do que fez? Tem? — disse e empurrou Jimin. — A garota estava acabada, Jimin. Estava machucada, não só fisicamente como emocionalmente. Você merece sofrer seu bastardo! — o garoto sentiu o Min acertar seu rosto e logo sentiu o sangue escorrer sobre sua boca. Ele merecia tudo aquilo. Yoongi iria para a cima do mesmo de novo, mas Namjoon segurou o menor.

— Quem foi que foi na ambulância para acompanhar? — Jin perguntou olhando Taehyung.

— Jungkook. Ele deve estar mal, vamos ir para lá também.

Lágrimas de Abril - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora