Te prometo

515 26 4
                                    

Gente estamos em quase 2k!! Inacreditável! Eu estava pensando em postar uma historia original... oque acham? Comentem e aproveitem o capítulo! Beijinhooos🤗
Ps: contem spoiler da 2a temporada de Riverdale, e como antes foquei mais em Skam, vou focar agora em Riverdale.
————————————————————————
Pov Veronica.

Estava decidida, iria fazer algo a respeito disso, esse Black Hood não vai continuar a machucar aqueles que eu amo. Eu, junto com a Betty e o Jughead começamos a fazer uma intensa pesquisa, listando suspeitos, acontecimentos, coisas em comum, lugares... Aquele homem, estava brincando com a gente, nos manipulando e fazendo com que Riverdale se tornasse puro caos. Não seriamos capazes de fingir que nada esta acontecendo. Depois de um tempo, outra pessoa entrou em nosso caminho, o maior traficante de Jingle-Jingle, Sugarman. Após certas conversas com a Cheryl, e quase sermos mortas pelos Goolies, descobrimos quem era o tal cara, que era nada mais nada menos que o professor da escola do Jugh louco né?!
Após um dia cansativo de pesquisa e investigação, recebi uma mensagem do Archie me dizendo para ir lá na casa dele, ja que fazia um certo tempo que não tínhamos um tempo juntos. Fui recebida com um grande sorriso e um beijo prolongado.
- Entao oque iremos fazer Archikens?
- Filme? Conversar? Pizza?
- Que tal todos?- eu disse o fazendo rir.
- Tudo bem. Pizza de pepperoni?- assenti.- Vai escolhendo um filme na Netflix.
- Vamos ver Simplesmente Acontece?!- ele me olhou torto.
- Pela milésima quinta vez?!
- Siiim! É meu filme favorito!
- Ta bom...- disse em rendissao.
- Eba!- disse indo pegar as cobertas e abrindo o sofa.

(...)

Em pouco tempo a comida chegou e ja estávamos posicionandos na frente da Tv, entrelaçados um no outro, aconchegante em seus braços. Coloquei o filme e ele distribuiu varios beijinhos rapidos em minha bochecha me fazendo rir e encolher.
- Queria poder viver pra sempre assim. Eu. Você. Filme. Pizza.
- Talvez um dia a gente possa...
- Você nos imagina juntos?
- Aham.
- Nós nunca falamos muito sobre nosso futuro.
- Você acha que sei lá, um dia seremos casados e com crianças ruivinhas e morenas correndo na nossa humilde casa?
- E com cachorros, e bom emprego, e seremos muito felizes. Nós iremos nos amar, e iremos amar nossos filhos.
- Hayley e Charlie.
- Nao! Liza e John.
- Ou todos. Quem sabe?!
- Eu quero que isso se realize...
- Eu tambem.- disse olhando seus profundos olhos castanhos.- Prometo, que vou lutar até o fim para que isso se realize.
- Tambem prometo.- sorrimos, nos beijamos e me aconcheguei em seu peito.

Vimos o filme tranquilamente e acabamos dormindo, nos braços um do outro.

Acordei no meio da noite, me levantei, tomei agua e voltei para o sofa, e antes de dormir comecei a observa- lo, e a me perder em meio de seus cabelos ruivos bagunçados. Tao... lindo
- Você não sabe como te amo, não tenho coragem de te dizer, ou a nenhuma pessoa, cresci sem ouvir muitos eu te amo na minha vida, só minha avó que ja faleceu. Mas amo você, e desculpe de eu ser tao difícil? Minha vida não é fácil, mas você faz parecer como se fosse. Não vou desistir de voce, nunca. Tao lindo, tao doce... Boa noite. - e voltei a me aconchegar em seus braços, com um sorriso sincero no rosto.

Pov Archie

Após uma noite muito gostosa, dormimos abraçados no sofá. Acordei com ela saindo do sofa. Mal ela sabe que quando ela sai de mim, eu acordo, ela foi tomar agua e depois voltou, fechei meus olhos forte, para ver o que ela fazia. Ela me disse coisas lindas, e me esforcei para não sorrir, abraçar ela e dizer que eu também a amava. Depois que ela chegou, a abracei e voltamos a dormir.

Levantei antes dela e fui fazer um café forte e waffles. Quando estava acabando, ela levantou coçou os olhos e se sentou na mesa. Lhe dei um beijo e coloquei em sua frente um waffle e uma xícara de café e depois me sentei a seu lado.
- Teve uma boa noite?
- Aham. E você?
- Como não teria com você junto comigo?

Ela sorriu de um modo fofo e começou a comer, mal ela sabia que faria algo especial. Depois de tomarmos café, nos trocamos e fomos passear um pouco, antes de sairmos combinei com o Reggie de ele me fazer um favor. Saímos e fomos ao parque caminhar um pouco, quando chegamos ao local onde velinhos estavam sentados e crianças brincando, um violino começou a tocar no fundo Photography do Ed (musica na mídia), ela sorriu ao ouvir a sua musica favorita, a puxei para perto, coloquei minhas mãos em sua cintura, ela envolveu seus braços em meu pescoço e começamos a dançar. Ela sorriu e posicionou sua cabeça em meu peito.
- Eu também te amo Ronnie.
- Você ouviu tudo?
- Você acha que não faz falta você em meus braços?- ela sorriu e continuamos a dançar. Depois pedi para uma senhora tirar uma foto nossa assim, e saímos de lá felizes, de mãos dadas.

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora