Fazendo Corruptos sangrarem.

18 1 0
                                    


Gabriel estava pronto, seu rifle estava municiado e destravado, seus olhos fixos no objetivo e a adrenalina impregnava cada fibra do seu corpo, fazendo emanar um calor palpável de todos os seus poros.

Seus irmãos de armas esperavam pela sua ordem, afinal de contas invadir a mansão de um ex-presidente com intenção de matar não era uma tarefa corriqueira para aqueles homens que juraram servir e proteger sempre sob os auspícios da lei, fosse essa falha ou não.

Um homem faz o que deve ser feito. E depositando sua fé nessa sentença que repetiam mentalmente o grupo de elite deu os primeiros passos em direção a entrada norte da propriedade onde congregavam naquele momento os chefes dos principais cartéis criminosos em atuação no Brasil.

- Vai ser foda, mas se conseguirmos, vamos limpar a sujeira toda. Disse Gabriel a si mesmo.

...

Inácio Pernambuco gargalhava de modo sonoro, enquanto contava aos seus companheiros de partido todas as bravatas sobre seu tempo no poder. O Polvo, como era chamado pelos seus cumplices e associados, bradava aos ventos suas histórias de subversão e corrupção, enquanto sorvia sua dose de aguardente e tocava as partes da adolescente seminua que servia os convidados na beira da piscina aquecida.

Seu riso era como o esgar de uma fera, pronta a devorar sua próxima vítima, sua cabeça desproporcional e sua mão mutilada só conferiam ao homem um conjunto mais asqueroso e assustador, que fora das câmeras eram ocultos por ternos caros e maquiagem pesada, na tentativa vã de parecer menos monstro e mais humano.

- E era assim companheiros, ou corria ou morria e se desse com a língua nos dentes a maldade era pegar as crianças deles e meter a peixeira no bucho, na frente do cabra mesmo e foda-se. E deixava a carcaça lá apodrecendo, para mandar o recado do que acontecia com quem fodia o partido.

Dizia Polvo com um brilho sinistro nos olhos.

Seu comparsa de longa data, Nelson Neves, mais conhecido como O Playboy Mineiro, tomou a palavra do amigo completando, enquanto aspirava a última carreira de Cocaína com um canudo dourado:

- E esse Paraíba, Aleijado e Feio para caralho ainda me bota a vagabunda mais desgraçada do partido dele para me fazer oposição, tá de sacanagem né Polvo. Porra, mandava a balzaca gaúcha da Gleisa lá que ainda dava para meter o piru, mas a Vilma foi foda.

E todos os presentes, por embriaguez ou bajulação, juntavam suas próprias gargalhadas a cacofonia que tomou o lugar após a observação de Nelson.

Inácio percebeu que seu rádio tocava e atendeu preguiçosamente, do outro lado uma voz hesitante disse:

- Presidente, ouvimos tiros ao norte da área da piscina, se dirija a sala segura sem alarmar seus convidados, acreditamos que o pior esteja por vir.

Tentando disfarçar o medo e a covardia, Inácio arrastou seu obeso corpanzil para fora da água com a ajuda de suas acompanhantes e com o rosto pálido pediu que os presentes o aguardassem enquanto ia ao banheiro.

...

Gabriel sabia que era uma questão de tempo que a militância acampada do lado de fora do sítio percebesse que algo errado estava acontecendo, por isso sua operação deveria ser cirúrgica, sem alarde e com o mínimo de baixas possíveis entre seus homens.

Afinal de contas não desejava que sua missão se tornasse um show de horrores com toda aquela gente bizarra e subversiva correndo em pânico como os covardes que são.

Evoluindo de construção em construção, os Homens de Farda Preta dominavam a milícia mal treinada de comunistas esfomeados que faziam a segurança do local com pouca ou nenhuma dificuldade.

Fazendo Corruptos sangrarem.Where stories live. Discover now