ROBERTA

7 0 0
                                    


Neste momento eu estou dando vários  socos em um carro,só que esse não é um problema o problema maior é que esse carro é do diretor dessa escola...

mas enquanto eu to dando vários socos seguidos no carro ao mesmo tempo fica saindo faísca de fogo da minha mão, mas eu não me importei o que eu queria era que esse carro fosse a paty.

um soco,uma faísca,um soco,uma faísca,um soco,uma faísca...foi tudo muito rápido uma hora eu estava dando socos no carro e na outro escuto um barulho e voou pra longe do carro eu vi o carro em chamas e depois eu vejo só escuridão.

tentei abri meus olhos mas vejo só uma luz que quase me deixa cega...depois de tanto tenta consegui me acostuma com a luz...eu estou em uma cama e tem  umas tres  do lado da minha mas estão desecupadas,tem uma prateleira com remédios,kit de primeiros socorros,acho que isso é uma enfermaria...do nada aparece uma mulher com roupas de enfermeiras chegando de nárnia  eu  dou um pulo  pra fora da cama.

enfermeira: voce parece muito bem pra quem quase foi atingida por uma explosão.

Roberta:É...já posso ir?

enfermeira: pode, posso fazer uma pergunta?

Roberta: já esta fazendo

enfermeira: como voce conseguiu ser atingida por uma explosão e não ter levado nenhuma queimadura grave?

porque é que eu deixei ela fazer alguma pergunta?

pensa ,pensa,pensa

do nada aparece o diretor 

diretor: a srt.Roberta ja esta melhor? -  eu balanço minha cabeça confirmando -  então me acompanhe até a minha sala.

eu segui ele até á uma porta que estava escrito sala do diretor  ele me deu um espaço indicando pra mim entra primeiro.

 diretor:agora me fala o porque de voce ter queimado o MEU CARRO?

 Se eu fala  o verdadeiro motivo vão me manda pro hospício...pensa,pensa.pensa 

Roberta: é que eu só queria te ajuda...pra voce ter um motivo de compra um carro novo cai entre nos aquele carro já estava velho então eu só queria ajuda...

diretor: NãO FAZ NEM TRES MESES QUE EU COMPREI AQUELE CARRO,ROBERTA VOCE ESTA EXPULSA DESTA ESCOLA. -  ele falo isso me entregando um folheto que eu nem me dei o trabalho de responde...

sai de lá e peguei as minhas coisa e fui andando pra casa...chegando lá abro a porta e vejo meus pais sentados no sofá assistindo um filme...

SR.Bianca (mãe da Roberta) - o que está fazendo em casa tão cedo filha?

eu apenas entreguei o folheto e fui pra cozinha abri a geladeira e peguei um pote de nuttela E Quando estava voltando pra sala escuto minha mãe grita:

SR.Bianca- VOCE FOI EXPULSA DE NOVO?

SR.JON (pai da Roberta) - O QUE DE NOVO?

SR.Bianca: já é o sétima escola que voce é expulsa em duas semanas.

SR.JON: O QUE VOCE FEZ DESSA VEZ?

Roberta: explodi o carro do diretor.

SR.JON: O QUE?

NEM sei porque ele ta tão surpreso assim...na outra vez eu  alaguei a escola inteira ,porque?  ha porque a tiazinha da cantina não queria me dar dez pote de nuttela de graça. ai acabei fazendo com que jorrasse água pra todo lado.

SR.JON: Já esta decidido voce vai para um colégio interno  

Roberta: O QUE!?


gente esta muito curto? acha que devo melhorar ou ta bom assim? por favor votem e comentem.

o sobrenome dela é desconhecido .  o que será que a espera nesse colégio interno? no próximo capítulo eu falo o motivo dela ter dado vários socos no carro. 

qual quer dúvida não excite em pergunta aqui nos comentários que eu vou responde.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Elementar desconhecidaWhere stories live. Discover now