2K 124 2

Luna On.

Uma semana depois...

Hoje é quinta- Feira, são exatamente seis e meia da noite, eu estava tentando dormir um pouco antes da viagem, o que estava sendo impossível já que Lisa estava ansiosa e por isso não parava de falar. Para ser sincera eu não estava tão animada quanto ela, eu estava indo mais por obrigação do que por diversão, já havia tentado mudar de ideia, mas o que foi em vão.

- Luna!!! Levanta !!! - Lisa começa a gritar enquanto eu estava quase cochilando.

- Meu deus Lisa - A tiro de cima de mim e logo me sento na cama esfregando os olhos. - O que foi ?

- Estamos três minutos atrasadas - Ela arqueia a sobrancelha.

- Ta legal - Me levanto e pego minha mochila vou para a sala a jogando em cima do sofá onde Harry e Scott estavam.

- Que cara é essa ? - Scott tentou não rir.

- Sua namorada não me deixou dormir - Resmungo e visto uma camisa que usaríamos na viagem.

- Você só sabe reclamar - Harry diz se levantando e dando de ombros.

- O velho insuportável aqui é você - O encaro.

- Desculpa aí se eu sou experiente sua pirralha - Ele retruca.

- Babaca !! - Saio bufando e pego as escadas indo para a portaria, eu realmente não estava pretendendo dividir o mesmo elevador com ele.

Assim que cheguei a portaria os três já estavam lá, Harry foi abrir a boca para soltar alguma gracinha, mas logo interrompi.

- Vai se ferra !! - Falei passando pelo menos e esbarrando no mesmo com força.

Seguimos caminho até a escola andando um pouco rápido, e assim que chegamos já estvam fazendo a chamada, não demorou muito para que me chamassem, entrei no ônibus e me sentei na terceira fileira ao lado direito, Lisa e Scott sentaram a duas fileiras atrás. Abri meu livro logo começando a ler, eu realmente amava ler As Vantagens De Ser Invisível, era um livro tão especial para mim, que quando o abria eu esquecia de tudo ao meu redor. O tempo foi passando, eu ouvi música, conversei, segurei vela, voltei a ler, e por fim peguei o folheto para ver a programação da viagem.

Programação:

1°Dia

Piscina, praia.

Passeio na balsa pirata.

Festa do contrário.

2° Dia

Parque aquático.

Tarde:
Passeio pelo parque de diversão.

Balada sertaneja.

3° Dia

Manhã:
Passeio pelos pontos turísticos.

Piscina.

Noite:
Festa de despedida na balada da pausada.

Comunicado

O café da manhã será servido todos os dias as 07:00 horas e terá seu término às 09:00.

O ônibus sairá da pausada as 10:00, sendo assim retornará apenas às 16:00 horas.

Todas as festas teram o término aes 05:00 da manhã.

Os inspetores passaram todas as noites nos quartos, por tanto cumpra com os horários.

Qualquer problema procure os espetores do colégio ou direção da poucsada.

Durante todos os dias teram diferentes atrações, sendo assim teram guias diferentes para leva- lós.

Aproveitam o passeio por Florianópolis.
- A Direção.

Horas Depois...

Já eram três da manhã e estávamos na metade do caminho, já havia repetido meus afazeres  milhares de vezes pois não queria dormir o que não funcionou, fui sentindo meus olhos pesarem e me encolhi entre os dois bancos, aumentei o volume da música e Fechei os olhos, senti alguém me cobrindo e logo adormeci.

Acordo com alguém me cutucando, abro os olhos vendo Flora.

- O que quer ? - Digo séria, não Havia falado com a mesma desde a festa, o que me fazia ter ainda mais raiva, ótimo jeito se terminar de estragar a viagem.

- Chegamos - A mesma responde e sai.

Me sento dobrando a coberta e logo abro a cortina da janela, desço do ônibus após responder á chamada e logo fico encantada, a pausada realmente era linda, ela tinha exatamente dois andares e se estendia a volta da piscina, era possível ir até a praia dando a volta na pousada e mais a frente havia o salão onde seria alguns eventos.
Não demorou muio até que adentramos na mesma, fomos na recepção e vimos nossos quartos, estava feliz por dividir meu quarto com Lisa. Por fim subimos até o mesmo e logo que entramos haviam duas camas de casais, uma ao lado da varanda e outra de frente para a TV junto ao vídeo game e o WiFi, o banheiro era enorme e a vista da varanda era tão bela que eu mal conseguiria explicar.

Logo após se ajeitar as coisas eu e Lisa descemos novamente, tomamos café e fomos aproveitar o resto do dia na piscina, quando chegou a tarde fomos ao passeio na balsa pirata, havia música, lendas e você até mesmo poderia se jogar ao mar em determinada região. O tempo passou correndo e logo tivemos que voltar, abro minha bolsa e peguei uma camisa masculina que estava na mesma, junto a um boné e logo começamos a transformação, eu realmente não sabia como ia ficar, mas os garotos iriam ficar bem engraçados vestidos como mulheres.
Chegamos ao salão principal onde já havia começado um desfile, logo foi servido a comida e por fim uma pequena baladinha que se estendeu ao longo da noite.