Estamos no carro. É nojento imaginar o que eles estavam fazendo aqui. Vejo Yan me olha pelo espelho e ignoro.
Sarah me pergunta:
__O Owen te tratou mal?
Ela o conhece? Será que ela o pediu pra falar comigo? Apenas respondo:
__Não. Eu só estou um pouco cansada.
Ela sorri e conclui:
__Eu sabia. Ele é um cara legal.
Yan não parece gostar do que ouve. Ele olha pra mim mais uma vez e eu outra vez eu o ignoro.
...
Ele leva Sarah até a porta e eles se beijam. É horrível te que ver isso. Não sei porque não fecho os olhos e apenas fico aqui me martirizamdo olhando isso.
Yan me disse pra vir pro banco da frente. Me arrependi,não só por ver aquela cena,mas também pelo silêncio constrangedor em que nos encontramos agora a caminho do hotel.
As ruas estão calmas e assim que paramos em um sinal vermelho,Yan olha pra mim e pergunta:
__Por que você veio até aqui?
Aquilo me pega de surpresa,principalmente porque percebo em seus olhos que ele não queria que eu tivesse feito isso. Ignoro a dor que queima em minha garganta e digo:
__Achei que o fato de eu estar aqui já fosse uma resposta.
Ele passa mão pelo cabelo. Ele parece frustrado. Ele não me olha quando diz:
__Você disse que preferia meu irmão mil vezes a mim. Então achei que estivesse correndo trás dele esse tempo todo. Então eu insisto,o que você veio fazer aqui?
Isso é doloroso de ouvir,principalmente dele. Ele está ofegando quando o sinal abre.
Eu não tenho muito o que argumentar. Eu quero dizer que descobri que o amo,mas isso soa idiota até em meus pensamentos. Eu também quero chorar,mas não vou fazer isso na fente dele.
Eu quero esquecer a dor que me invade e responder a ele,mas o carro pára e percebo que estamos de frente ao hotel. Ele fica um tempo com a cabeça encostada no banco, de olhos fechados.
Ele abre os olhos,me olha e diz:
__Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)
RomanceSky está muito bem, vivendo em Nova York , em um trabalho que ela adora e tem um namorado que ela sempre sonhou ter. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando o irmão mais novo do seu namorado se muda para o apartamento dele. Sexy e extremament...