1 capitulo

16 2 0
                                    

A Musica bate- estaca soa  na mesma batida que o meu coracao. Posso  sentir  o baixo  batendo  dentro  o meu  peito_ tum tum. E dificil  enxergar a minha  volta com  tanstos corpos se contorcendo,  ainda  Mais com a nevoa de gelo seco e as luzes  bruxuleantes  do teto  do clube,  que cria uma atmosfera um tanto hostil.

  Mas. Sei que ele  estar aqui. Posso senti-lo
E por isso  que sou  muito grata a todos  esses corpos  que se contorcem  em  Volta de me. Eles me mantem  longer da virsao  dele
E ainda disfarcam a minha presenca. Como  contrario,  ele ja teria sintido o meu cheiro.  Eles cinseguem detectar  quelquer rastro de medo a uma distancia enorme.

Nao que eu esteja com medo , porque nao estou nem um pouco.
     Bom talvez um pouco.
Mas trago uma arma  comigo: a minha besta Excalibur  vixen 285 fps ,com uma flescha. Easton xx75 de quase 70 centimetros ( a antiga ponta de ouro foi substituida por outra talhada a mao)
Pronta para ser lancada  com um simples  toque do meu dedo

Ele nunca vai saber  oque o atingiu.
E com sorte,  nem ela. Mas  importante e dar o  tiro certeiro- oque nao e facil  com tantas pessoas  aqui  e fatal. E bem provavel  que eu so tenha uma  chance  para atirar entao  ou eu acerto o alvo  ou ele me acerta
- aponte senpre para o peito -mamae costumava  a dizer 
- e a parte mas largas do corpo um alvo dificil de errar . E Claro que e mas facil matar do que machucar  quando voce  mirar no peito  em vez  de mirar  na perna e no braco.... Mas para machucar,  nao e a acabar com ele.
Foi para isso que eu naci para acabar com eles.
A minha melhor amiga LILa  vai me odiar quando ela descobrir quem eu sou. De verdade ainda mas  quando  souber que eu vim aqui nessa boate nessa noite para matar ele.

a filha da exterminadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora