Capítulo Único ☑

3K 117 45
                                    

╔════◄░🔥░►════╗

Aquela noite redundou-se em a maioria dos convidados bêbados. Jimin, Namjoon e Taehyung faziam parte dessas pessoas. A festa havia sido um sucesso para o mais novo participante da Billboard Hot 100, Min Yoongi. O rapper havia conseguido tal posição com o seu mais novo álbum, no qual contava com participações de alguns de seus amigos.

O álbum 'Agust D - Welcome to my world' havia liderado a vigésima posição por oito semanas consecutivas. O MV da música título fora gravado nessa festa de comemoração, mostrando toda a farra que estava ali.

Ao final da comemoração, os três já citados foram embora juntos. O mais sóbrio, o Kim mais velho, dirigia enquanto os mais novos estavam no banco de trás, com uma enorme tensão sexual. O maior sentia sua região íntima dar sinal de vida ao olhar pelo retrovisor o beijo quente entre Taehyung e Jimin.

O de cabelos roxos apertou o acelerador com maior força, não sabia mais quanto tempo aguentaria aquela provocação. Ver o castanho no colo do Park, rebolando e soltando leves gemidos era muito para o seu psicológico.

Não demorou muito para que o menor dali começasse a gemer manhosamente e dar chupões no pescoço do outro, fazendo com que leves ruídos de estalos se espalhassem pelo carro.

Namjoon estacionou em frente ao prédio onde morava e abriu a porta de trás, para puxar os amigos e saciarem a sua vontade. Subiram pelas escadas devido à pressa que tinham em sentirem-se bem.

Adentraram o andar e quase arrombaram a porta da frente, pois nenhum dos três conseguia acertar o cartão que destrancava a mesma.

Depois de mais algumas tentativas, finalmente conseguiram entrar onde o mais velho deles morava. O mesmo não perdeu tempo e puxou o outro Kim pela cintura e juntou seus lábios num beijo desesperado.

Jimin observou a cena e lambeu os lábios carnudos antes de avançar no pescoço de seu hyung e dar-lhe beijos por ali. Sentiu os poucos pelos da pele do outro arrepiarem e sorriu.

Joonie separou-se e respirou fundo.

–Vocês querem isso mesmo?

Ambos assentiram e arrastaram-no até o quarto. Despiram-se, ficando apenas de cueca e deitaram-se na cama de casal do cômodo. O acastanhado deitou-se por cima do Park e começou a friccionar seu quadril contra o do mesmo. Gemidos tomaram conta da audição dos Kim. Porra, aquilo era tão excitante que doía.

Jimin sentia o seu pênis latejar, implorando por atenção e gotejando a tamanha excitação que sentia. Sua cueca cinza tornava-se cada vez mais pesada e apertada. Num movimento rápido, retirou-a e jogou em qualquer lugar do cômodo. Seu saeng desceu da sua pélvis e abaixou o rosto até o seu membro agora descoberto.

Lambeu da base até a glande, sentindo o gosto agridoce de um de seus hyungs. Fechou os olhos em puro deleite do ato que fazia, uma de suas paixões era o sexo oral. Ele amava praticá-lo, fazendo da maneira única que possuía. Todos que ficassem com o castanho por pelo menos uma vez elogiava tal habilidade.

Depositou sua cavidade bocal no ponto mais alto do órgão em sua frente. Arrumou sua posição, ficando de quatro, empinando o máximo que pôde. Um de seus hobbys era provocar seus parceiros, e Namjoon sentia aquilo em sua pele.

O hyung mais velho posicionou-se atrás do mais novo e levou o rosto em direção a aquelas enormes bochechas da bunda de Taehyung. Deu um tapa estalado em cada uma e alguns breves chupões por ali. Desceu com selinhos até a entrada do mesmo, iniciou um beijo grego.

Tae rodeou a cabeça do membro do Park com a língua lentamente, sugando logo em seguida. Aos poucos, foi engolindo a genitália, até sentir a mesma encostar em sua garganta. Chupou até o topo novamente, fazendo com que o que recebia o ato arqueasse as costas e tremesse as pernas.

Continuou numa sequência alternada, parando apenas para descer até os testículos. Lambeu a região enquanto bombeava com uma das mãos o falo do de cabelos negros. A expressão dele era extremamente pornográfica. Os olhos fechados fortemente e a boca aberta emitindo sons.

O outro Kim já introduzia dois dedos no de mesmo sobrenome, seus dedos magros e compridos eram apertados constantemente pelos músculos internos do parceiro. O mais baixo sentiu vibrações vindas da boca de Tae em seu órgão e com uma lamúria alta avisou que estava perto de gozar.

Parou de estimular Jimin e sentia quatro dedos dentro de si. Havia entendido o recado, não seria sua primeira vez com uma dupla penetração, o que já tinha acontecido apenas algumas vezes. Ao Joonie retirá-los de dentro de si, notou-se vazio e não gostava dessa sensação.

Voltou ao colo do amigo e sentou-se lentamente, subindo e descendo para acostumar-se com o tamanho. Depois de cerca de três minutos, debruçou-se sobre o Park, sinalizando que já estava pronto para ser invadido pelo mais velho dos três.

Não demorou para que sentisse outro pênis lhe invadindo lentamente, apreciando o contato. Namjoon gemeu ao roçar a sua pele sensível com a de Jimin. Era um sentimento totalmente novo. Deu a primeira estocada, sendo acompanhado pelo moreno.

Seus cabelos arroxeados grudavam em sua testa devido ao suor. O quarto estava muito quente, como se fora dali não estivesse nos 14 graus. Apoiou as mãos na cintura de Taehyung enquanto penetrava-o ainda lentamente.

–Mai-is rápido...– O passivo quase gritou. O prazer lhe deixava com a sensação de quase explodir de tão bem que se sentia.

Obedeceram ao pedido do maknae. Agora o mesmo era investido rapidamente ao mesmo tempo por dois pênis, ele estava no céu? Ou talvez fosse algo tão pornográfico que o levaria ao inferno?

A tensão era cada vez mais dissipada pelo ar, nada era forçado, acontecia naturalmente, o que tornava o ato do sexo mais prazeroso para os três. O suor dos amigos se misturavam, lubrificando cada vez mais suas peles, fazendo com que o corpo bronzeado do Kim de 95 brilhasse na baixa iluminação do quarto.

Namjoon iria gozar a qualquer momento, iniciou uma série de tapas e puxões na bunda do que estava em sua frente, vendo a carne ficar avermelhada, fazendo com que viesse em jatos fortes dentro do que penetrava. Jimin logo chegou ao ápice, preenchendo mais ainda o melhor amigo.

Taehyung não conseguiu segurar-se quando sentiu-se ser preenchido pelo líquido esbranquiçado, desabou em cima do corpo de seu hyung, cansado.

Os ativos retiraram-se da pequena entrada -agora suja- do passivo e deitaram-se lado a lado. Aquilo fora uma realização de desejo do Park.

–Isso foi...– O mais velho mal conseguia falar.

–Muito bom. – O do meio disse num suspiro.

–Deveríamos tentar mais vezes.–O Kim sugeriu enquanto dava um sorriso malicioso aos seus saengs.

–Jimin-hyung, não sei se você quer, mas eu quero. –Abraçou o corpo maior que estava deitado na cama.

O questionado riu e abraçou Joonie do outro lado. Logo todos estavam num sono profundo, desgastados pela longa noite.

╚════◄░🔥░►════╝

∴ Notas finais:

-Não fiz com o intuito de ofender/denegrir a imagem dos meninos (Taehyung, Jimin e Namjoon), nem da Big Hit;

↬ Comentem/votem se gostaram.

xoxo,    
Liv ღ

04/01/18: pequenas mudanças foram feitas, nada que mude muito a oneshot.

desire • kth + pjm + knjOnde histórias criam vida. Descubra agora