Amigos

11 4 0
                                    

- Nunca mais me assuste assim! - Ariane repreendia Bianca.
Era fim de tarde, Bianca já tivera alta. Ariane e Hanyel a levaram para casa depois que o médico anunciou sua melhora. Graças a medicina avançada, qualquer um se recuperava quase que instantaneamente após uma cirurgia. Seus pulsos ainda doíam, e sua cabeça estava meio dolorida. Não parava de pensar que vira Blanca na floresta. Mas nada fazia sentido, ela estava morta. Bianca estava tentando tirar tudo aquilo da cabeça com todas suas forças. Não consiguia absorver o que aconteceu a ela.
- Calma Ari. Estou bem. - Bianca pega na mão de Ariane. Ambas sorriem. Hanyel se aproxima com uma bandeja, com três xícaras e biscoitos.
- Preparei o café para nós.
Ele entrega uma xícara a Bianca que estava sentada no sofá revendo algumas tarefas dos seus alunos.
- Obrigada Hanyel.
Ela sorri pro amigo. Ele faz o mesmo.
- Como deve estar faminta.
Bianca assente pegando biscoitos.
- Toma Ari.
Ele entrega outra xícara para Ariane que mexia em seu computador. Ele se senta ao seu lado.
- Obrigado Hany.
- Ari você não para de trabalhar.
- Não tem como. É muito B.O para resolver.
- Entendo.
Hanyel olha para Bianca, e lhe vem na cabeça aquela cena da bruxa introduzindo seus dedos na parte íntima da amiga. E depois colocando na boca e os lambendo. Bianca não fazia idéia do que realmente havia acontecido. Ele olha para Ariane que coloca a xícara na mesa de centro e volta sua atenção para seu computador. Ele lembra que ela havia sentido aquelas dores horríveis que sentia quando era adolescente. Ele relembra que ela nunca fora feliz com aquilo. E aquela maldita havia feita ela sentir novamente, tudo outra vez. Ele repara que ela estava usando óculos, ela ficava horas na frente do computador e isso afetava se não usasse. Mas tinha que admitir que ela ficava muito sexy com eles. Ele ri com o pensamento.
- Do que está rindo? - Ela pergunta.
- Você com esses óculos fica parecendo uma atriz pornô.
Ariane da tapas nele.
- Tenho que concordar com ele Ari. Eu pegaria você se você quisesse. Aposto que Hanyel também. - Bianca fala para Ariane brincando. Ela sempre fazia isso.
- Ohh se não. Gostosa desse jeito. Foi uma boa você tem se formado em direito.
- Porque?
- Porque você era magrinha. Agora olha que mulherão que tu virou Ari.
- Hanyel você me deixa constrangida assim.
Ela fica corada.
- Gatona. E a Bianca também. Vocês duas eram magrinhas. Mas do nada se tornaram uns mulherão da porra cara.
- Sempre formos. Vocês homens que nunca repararam em nós. - Bianca faz biquinho.
- Leoninas!
Todos riem. Hanyel amava as duas, eram as coisas mais preciosas e importantes para ele. Não sabia o que faria se perdesse uma delas.
- Terminei. - Anuncia Ariane fechando o computador. - Vou tomar um banho.
- Quer companhia?- Hanyel fala fazendo uma cara sexy e rindo. - Brincadeira.
- Idiota. - Ariane ri e da um tapa de leve na cabeça do amigo. E em seguida subindo a escada e entrando em seu quarto.
Fecha a porta e retira sua roupa, em seguida sua roupa íntima. Liga o chuveiro e antes de entrar solta seus cabelos. A água cai em seu corpo. Ela se banha e sai enrolada em uma toalha branca. Seus cabelos pingando água. Ela vai até o espelho e liga o secador. Seu cabelo não era mais volumoso. Por incrível que pareça ela amava ele. Seca o cabelo. E olha no espelho, e de repente vê os olhos de Victor. E balança a cabeça fazendo a imagem se dissipar.
- Aff que coisa.
Diz para si mesma. Victor havia morrido a anos. E sem mencionar que ele havia feito ela se sentir uma palhaça. Ele a machucou demais. Ela não pensava nele a anos, tentava pelo menos.
Ela se veste e desce para a sala. Aonde Bianca e Hanyel também tinham tomado banho.
- Aaa que cheirosa. Meus Deuses.
Hanyel cheira seu pescoço. Fazendo ela se arrepiar.
Ele ri.
- Adoro fazer isso em você.
- Sempre adorou. - Ela ri. E beija sua bochecha.
Bianca estava pensativa no canto da cozinha.
- O que há Bianca?
Bianca a olha.
- Sei lá em juro que vi Blanca.
Ariane olha para Hanyel. Que engole em seco. Como que ia falar que ela foi violentada por uma das bruxas negras. Isso ia fazer Bianca ficar perturbada.
- Talvez você alucinou. Pois estava com febre alta.
Hanyel a olha por um momento. Não ia conseguir falar agora, talvez depois que ela estivesse mais descansada e recuperada por completo.
- É Bianca. A Pikachu tem razão. Você estava ardendo em febre talvez foi por isso que viu Blanca.
- Deve ser então.
Os três permanecem em silêncio, algo dizia a Bianca que eles estavam escondendo alguma coisa dela. Mas sabia que não era por crueldade e sim porque a amava. E pouco importava o que havia acontecido, ela estava com eles ali. Sua família, seus amigos, seus irmãos. Nada mais era importante além deles.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora