Seatlle
No apartamento de Sam & Melannie
PV.Sam
Tava num sono tão tranquilo até minha irmã pular em cima de mim para me acordarMelannie:mana acorda!vamos chegar atrasada na escola e no primeiro dia de aula!
(fala balançando ela)Sam:ta bom,mas que horas são?
(se espreguiçando)Melannie:6:30...Vamos logo,vou tomar café da manhã e te espero lá em baixo!
(descendo as escadas)Sam:ta bom vou tomar banho!
Melannie:tá!
Sam já estava arrumada,e elas foram pra escola,chegando lá...
Na escola...
PV.Melannie
Estavamos completamente perdidas,porque somos novas nessa escola,e antigamente estavamos em Los Angeles,e voltamos pra cá pela melhor amiga da Sam,a Carly que ela queria muito conhecer nós pessoalmente iamos perguntar para a pessoa na nossa frente e...Sam:oi,você pode nos ajudar,somos novas aqui e...Não acredito que é você!
Carly:Sam e Melannie?são vocês?meu deus do céu!
(abraçam elas)Melannie:nossa nem to acreditando!
Carly:nem eu!vocês vão morar aqui?aonde vocês estão?
Sam:vamos morar aqui sim,e o nosso apartamento e perto do seu só que é na primeira esquerda!
Carly:nossa que legal,já sabem que sala vocês estão?
Melannie:sim é a sala 27 você sabe onde é?
Carly:sim é a mesma sala que eu e meu amigo,vamos ir de elevador pra lá ou se não de escada...
Sam:que legal!quem é seu amigo?
Carly:o que mora em frente do meu apartamento...
Melannie:ah,e seu irmão que você sempre falou?ele estuda aqui também?
Carly:não,mas depois da escola nós vamos na minha casa e vocês conhecem tudo
Sam:ta bom!!!
(nesse momento chega um garoto em nossa direção)Freddie:oi carly quem são elas?
Carly:oi Freddie,elas são aquelas amigas que eu sempre falava pra você
Freddie:ah,então vocês são as famosas Sam e Melannie...Prazer Freddie!
(estica a mão pra Sam)Sam:prazer Sam!
(pensamento:nossa que lindo)Melannie:prazer Melannie!
Freddie:nossa vocês são gemeas?como eu faço pra não confundi vocês duas?
Sam:fácil,eu tenho o olho mais claro que a Melannie e o cabelo também,mas o meu é mais caracolado e o dela liso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
iCarly-Por você faço tudo
FanficSinopse: Ja imaginou..Você ter um segredo,mas não pode falar a ninguém sobre ele?porque você pensa que pra eles é uma bobagem?mais quando você sabe outra coisa sofre por dentro? Nesse segredo vai passar por várias coisas!até que cai na real e descob...