Voltamos ao lounge e só então percebi que ainda estávamos de mãos dadas, soltei rapidamente e caminhei até Kim que pegava mais um drink.
—Enchendo a cara, é? — falei me aproximando e pedindo o mesmo drink que ela, mesmo não fazendo ideia do que fosse.
—Você não acha o Jack uma delicia?—perguntou enquanto encarava o homem alto passando por nós em direção aos amigos.
—O loirinho?—perguntei franzindo a sobrancelha fingindo estar confusa.
Eu sabia muito bem de quem ela estava falando, simplesmente não queria que fosse ele já que uma parte minúscula de mim tinha pouquíssimo interesse nele. E claramente como o código da amizade dizia não poderia me interessar pelo cara que a minha amiga gostava, não sabia ao certo se isso se aplicava ao cara com quem ela queria transar.
Na verdade achava essa ideia um pouco boba, mas por mais que insistisse, Kim e Amelie não se importavam muito com isso. Mas no fundo, bem no fundo, a vozinha irritante da minha cabeça dizia que eu só não queria falar sobre isso por que sabia que havia grandes chances de Kim realmente gostar dele.
Levei o canudo à boca e dei um longo gole, Deus, nem havia voltado e já precisava de mais um cigarro.
Não que eu achasse que havia qualquer tipo de chance de acontecer qualquer coisa entre eu e Jack, o cara sequer olhava pra mim por mais de um minuto e a única vez que foi simpático tinha quase certeza de ter sido por que estava bêbado demais pra se lembrar de me ignorar.
—O babaca. — riu e se virou pra mim de novo arqueando uma sobrancelha e. — nós ficamos algumas vezes, mas nunca chegou a ser nada demais.
Kim deu um sorrisinho e mordeu o lábio inferior, me mandou um beijo de longe e foi caminhando em direção a Jack, o barman chegou com seu drink e virei o meu e o dela. Pedi mais dois shots e foi ai que eu me toquei: por que me importaria com isso incomodada? Jack não é lá grandes coisas e definitivamente não é simpático. Na verdade ele conseguia ser bem babaca. O barman voltou com meus dois shots e senti alguém se apoiando ao meu lado no balcão.
—Tentando ficar bêbada?— perguntou Derek apoiado casualmente no balcão ao meu lado. — Nada seria mais justo do que eu te acompanhar na sua recepção, certo?
Dei um pequeno sorriso ao perceber que seu rosto estava se aproximando cada vez mais do meu, eu conhecia muito bem o jogo que ele estava jogando e eu também sabia jogar muito bem, coloquei um dos copinhos a sua frente enquanto virava o meu e Derek fez o mesmo, pediu mais dois shots e viramos os dois.
O rosto de Derek estava perigosamente perto e eu não fiz movimento algum tentando me afastar, nossos lábios rasparam um contra o outro e senti a respiração extremamente próxima, provocações definitivamente são a melhor parte. Derek encostou seus lábios nos meus de leve e sorri prendendo seu lábio com os dentes, Derek sorriu e encostou a boca na minha com urgência, abri os lábios e senti sua língua acariciando a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calíope ✶ J.G.
FanfictionOnde Jack amava absolutamente tudo em Callie, até mesmo seus segredos.