Oi rsrs

27 8 0
                                    


Dia quente, ônibus cheio e música boa tocando nos fones de ouvido. Eu tava louca para chegar em casa, tirar o tênis e encher meu histórico de derrota no lolzinho. Mas ai cê entrou no ônibus, e cara, quase que o meu coraçãozinho parou quando você sorriu pra mim e pediu licença para sentar ao meu lado.

Tu fez meu dia. Mesmo que dois pontos depois, eu já tivesse que descer pois tinha chegado ao meu destino. Você foi junto com o ônibus, mas seu sorriso ficou comigo. E que sorriso, hein.

Fiquei encantada e toda vez que passava por seu ponto, esperava ver você aparecendo com aquele sorriso bonito de novo. Praticamente montei uma vida inteirinha juntos na minha cabecinha.

Eu e você jogando lolzinho, eu de Rakan e você de Xayah; eu digo: me beija e você: beijo. Ah, até parece coisa de fanfic.

E depois de meses, você apareceu, me olhou e eu desviei o olhar por vergonha. Suspiro de decepção, mas entende meu lado, vai. Poxa, tu é muito bonito, cara. Não ia conseguir olhar pra você sem ficar sorrindo boba.

Cheguei em casa derrotada, pensando que devia ter perguntado seu nome, ou mandando uma daquelas cantadas gamers que nunca falham.

"oi rsrs, quer ser meu player 2?"

Mas eu não consegui, fiquei muito desnorteada.

Dessa vez não demorou tanto para que você aparecesse de novo, só que não teve sorriso, e quando eu vi seu olhar muito distante, quase inalcançável, eu só pude contorcer meu sorrisinho numa careta meio azeda e olhar para a janela do ônibus.

Deu uma dorzinha, sabe? Até cheguei a falar que desistia e que iria seguir o baile porque a festa não pode parar. Achei que tinha te superado, já nem mais olhava para a janela quando seu ponto chegava.

Mas eu só achava mesmo, porque foi só te ver de novo que o coração tropeçou e quase parou. Tu passou a catraca, sorriu pra mim e pediu licença, e eu toda mole, sorri de volta e dei espaço pra você sentar.

Só que poxa, vacilei de novo, não consegui perguntar seu nome, e dessa vez foi por pura vergonha, eu tava meio desajeitada sabe? Um pouco vermelha por causa do calor, ou talvez pelo seu sorriso - fica a dica no ar. Daí só tive forças para te olhar uma última vez antes das portas se abrirem.

E agora eu tô aqui, passando no seu ponto mais uma vez, esperando te ver e com coragem suficiente para ser cara de pau e perguntar seu nome e pedir pra você virar meu duo. E quem sabe, poder te ver mais vezes, dentro e fora do busão.

Aparece aí, crush.

nota: boatos de que a história é real e eu to vasculhando a internet pra descobrir o nome dele.

O coração tropeçou (quase parou)Where stories live. Discover now