Depois que a gente comeu bebemos muito e resolvemos jogar verdade ou desafio.
Maria: Eu Começo. - Ela girou a garrafa e parou no Miguel.- E aí Miguel, verdade ou Desafio?
Miguel: Como eu tenho muito medo dos seus desafios eu quero verdade. - Disse bebendo mais um gole de sua vodka.
Maria : É Verdade que você e o Louis já se pegaram no quartinho da limpeza da escola lá em Alagoas?
Mel: Pesado. - Falei rindo por causa da bebida, eu estava um pouco bêbada só quem estava sóbrio de todos nós era o Miguel que era forte pra bebida e o Felipe, que eu não sei porque bolinhas ele não quis beber.
Miguel: Óbvio que não. Pergunta mais idiota.- Disse todo arrogante. Eu olhei pro Louis e vi que ele ficou um pouco magoado.- Minha vez de jogar. Ele girou a garrafinha e caiu no Liam.- Verdade ou desafio?
Liam: Quero desfio nessa porra.
Miguel : Bom, eu percebi que entre você e a Isa rolou alguma coisa e não sei porque bolinhas vocês terminaram então eu desafio você a dar beijo de lingua nela.
Isa: Miguel seu Filho da puta você tá fudido na minha mão. E eu não vou beijar ninguém não.
Miguel : Ah você vai.
Isa: Na... - Deu na tempo dela responder o Liam puxou a nuca dela pra um beijão, ela sentou no colo dele, e só de ver aquilo eu imaginei eu e o Felipe.
Felipe: Se quiserem se comer vão prum motel Porra.Isa Narrando :
Não acredito que o Filho da puta do Miguel fez isso comigo. Otario deixa ele ver só.
Isa: Agora é a minha vez.
Miguel : Na verdade é a Vez do Liam.
Isa: Fodasse agora é a minha vez.- Falei decidida. Girei a garrafa e parou quem eu mais queria. Miguel.- Verdade ou desafio?
Miguel: Não sei, se eu falar verdade tu vai me foder legal, e se eu falar desafio eu me fodo sozinho. Então eu quero Desafio nessa bagaça.
Isa: Desafio a você dar um beijo de ligua no Louis. - Quando o Louis ouviu o nome dele ele arregalou os olhos. Eu era uma das únicas que sabia que os dois eram gays. Mas eles não admitiam.
Miguel : Eu não vou beijar o Louis. Mais fácil eu beijar a Mel.
Mel: Só vem delícia. - Falou um pouco alterada pela bebida, e o Felipe olhou de cara feia pra ela.
Isa: Não. Você vai amarelar não é?
Louis : Sem querer ser chato, mas eu não viu ficar com ninguém não Beleza?.- Disse pegando o litro de Vodka da mão do Miguel e bebendo.
Maria: Affs cala a boca sua bixa louca que nos sabemos que você tá doidinho pra isso acontecer.- Falou Maria que até agora estava quieta na sua.
Miguel: Jogo chato, que isso nunca saia daqui. - Disse num tom firme. - Ouviu Isabella?
Isa: Hunrru. - ele virou a cara pro lado do Louis e eles se beijaram, não é como se eu não tivesse os pegado se beijando né. Mas ninguém precisava de saber disso.
Lois: Minha vez de rodar.E a nossa noite foi assim, cheio de risos e brincadeiras foi bem legar por sinal.
Felipe narrando:
Estavamos indo PRa casa, no meu carro estava eu, a Mel, Juh, Isa e Louis. Todos dormindo, menos a Mel que estava acesa até demais pro meu gosto.
Felipe :Chegamos cambada. - disse e o pessoal foi saindo e entrando na casa da Mel, Eles se jogaram no sofá e lá mesmo ficaram, eu e a Mel subimos pro quarto dela. Fechei a porta e quando olhei pra Mel ela estava Nua me olhando.
Mel: Vai ficar aí só olhando?
Felipe: Mel, meu amor você está bêbada.
Mel:Não tô não. - Disse sensualizando, não vou dizer que não fiquei mexido com aquela cena por que eu fiquei. Mas ela estava bêbada, eu não ia fazer nada com ela daquele jeito.
Felipw: Que tal você ir tomar banho??. - Disse apegando no colo e a colocando na banheira?
Mel: Fica comigo aqui.- falou manhosa. A ajudei a tomar banho, coloquei uma roupa nela e deitamos na cama, Ela tava drogada de sono e eu tava caindo tambem.
Felipe : Porque você faz isso comigo? - Sussurrei pra ela não ouvir, passando a mão pelos seus cabelos.
Mel: Felipe eu te amo tanto. - Falou e caiu num sono.
Felipe : Você não sabe o quanto eu te amo Minha Doce Mel. - Dei uma cheirada no cabelo dela e logo dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Fiksi RemajaMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...