A continuação

46 3 4
                                    

Depois do que ele falou eu não sabia o que falar, até que ele manda umas coisas que me deixaram bem confusa... Mas eu disse:

- Você está bem?

- Sim, porque?

- Porque do nada você  falou que gosta de mim

- Não pode mais?

- Pode... mais é estranho!

- Nossa cara! Era só falar que não gosta de mim ;-;

Depois eu fui chamar o Pedro pra me ajudar e depois expliquei o que aconteceu pra ele, e então ele estava me ajudando com tudo. Logo eu respondi pra Carlos:

- Você é meio lerdo né? Você  acha mesmo isso?

- Sim ue, eu to aqui falando que gosto de você e você fica me tirando!

- Bom pois tá errado, e eu não tô te tirando, só é meio esquisito a pessoa que você gosta falar que também gosta de você...

- Pera! Então você também gosta?

- Então você não sabia? Jura que o Matheus nunca te falou?

- Falou, mas eu não acreditava

- Pois é...

- Sei lá depois de muito tempo sem gosta de alguém aí você entra na vida

- Eu não te falei porque eu achava que você não gostava de mim e que ia acabar afetando a amizade, por isso que sempre que alguém falava algo da gente eu ficava sem graça...

- Mano tô sem palavras... tu tá falando sério mesmo? Sem zoeira ?

- Tô ue, nossa mano, eu jurava que você sabia, porque tipo eu nem sabia disfarçar, era quase óbvio...

Depois daquilo tudo ele me faz uma pergunta, e eu respondo que eu queria falar sim e não conseguia, então ele disse pra gente resolver isso no dia que tivesse aula e eu concordei.

No final de tudo Pedro pergunta o que que deu, eu toda agoniada e desesperada falei tudo o que tinha acontecido, e ele falou pra mim ter calma, mas eu não conseguia parar de pensar como eu ia entrar na sala de aula sem ficar desesperada, então Pedro me acalma dizendo que ia me ajudar em tudo e até ia chegar mais cedo na escola pra mim não ter que ficar desesperada, aí claro que eu contei tudo aquilo pro Matheus. E claro que Matheus ficou super animado com tudo aquilo.

Até que o grande dia chega, e...

Gostar não é amarOnde histórias criam vida. Descubra agora