BÔNUS JUH

79 4 0
                                    

Juh Narramdo

1 dia depois do karaokê.

Hoje é o Grande dia. Irei me mudar. Vou ir embora, deixar meus amigos aqui e correr atrás dos meus sonhos. Estou errada? Lógico que não. É isso que eu sempre quis. Já terminei de fazer as minhas malas, fiz um coqueal feito no cab lo passei uma mãe básica e coloquei uma leggin Preta com um blusão branco com um desenho da torre de Paris pela blusa. Coloquei um tênis branco e fui na casa da Mel me despedir dela. Tenho várias casas pra ir hoje.

Cheguei em frente a casa dela e Apertei a campainha. Uma mel toda suja de farinha veio me atender na porta.

Mel: Juuuhhhh, que saudades sua, tô fazendo bolo de chocolate o seu preferido.
Juh: Quer me engordar é?
Mel:Que, não claro que não, longe de mim fazer uma coisa dessas, mas se você não quiser é até bom que sobra mais pra mim.
Juh: Não que isso é claro que eu quero, não irei fazer uma desfeita dessas pra você.- Falei e rimos.
Mel:Entra aí. Eu tô sozinha  casa hoje.
Juh : UE, e o Felipe?
Mel: A essa hora ele deve tá em casa dormindo. Mas e você? Como tá se sentindo sabendo que daqui a algumas horas vice vai estar em outro país?
Juh: Sinceramente? Nervosa, não sei as oportunidades que eu vou encontrar por lá, mas tomara que dê tudo certo, e eu quero ver você indo me visitar em.
Mel: Lógico que eu viu, faz muitas bagunça também KKKKK. - Rimos.
Juh: Eu ainda não fui e já tô sentindo saudades.
Mel: Não é? Eu tô morrendo de saudades suas já, mas olha eu tenho um presente pra você. Espera aqui.
Juh:Tá. - Ela subiu e quando voltou estava com um embrulho amarelo em mãos.
Mel: Espero que goste.- Abri e meus olhos se encheram de lágrimas.
Juh: Nossa, tirou isso do fundo do baú não é? Tinham só quantos anos aqui? 2?
Mel: 5 e estávamos na casa da sua avó, lembra desse dia? Boas lembranças.
Juh: Vou guardar com muito carinho e quando do você for me ver vai ver que isso vai tá lá no meu quarto. - Era um porta retrato, mostrando eu, Isa e Mel. Era lindo mesmo.
Mel: Nunca se esqueça de mim, eu te amo muito Você foi e sempre será a minha melhor amiga!!

Ficamos conversando fiado por um tempo, até eu olhar as horas e Puts.

Juh: Meu Deus, olha a hora Mel eu tenho mesmo que ir, tenho que passar na casa do pessoal ainda. Você foi a primeira que eu vim ver.
Mel: Tô me sentindo a rainha da Inglaterra agora.
Juh: Haha que bom. Tchau Melzinha Vou sentir muitas saudades.- Ela me abraçou e pude sentir ela soluçar.
Mel: Viu , você tá me fazendo chorar, demais. TE AMO,e eu acho isso uma palhaçada de você não querer que a gente vá no aeroporto.
Juh: Nós sempre fizemos esse acordo lembra? Assim é bem melhor. - Disse desfazendo o abraço, mas queria ficar lá por mais tempo.

Olhei pra minha melhor amiga, abri a porta e saí.

Meu Deus, eu pensei que seria mais fácil. Mas não é tão fácil assim. Se despedir de uma amiga. Afinal são 5 anos fora, fazendo faculdades, cursos pra ter um futuro. Eu estou bem apreensiva quanto a isso.

Agora eu vou na casa da Isa.

Isa: Quem é?. - Falou Isa parecendo que tinha que recuperar o Ar.
Juh : Papai Noel.
Isa: Uau ele chegou cedo não acha?. - Falou Isa abrindo a porta com o batizado vermelho todo borrado na cara, e com o cabelo todo pra cima.
Juh: Eu acho que você deveria se olhar no espelho antes de atender as pessoas.- Disse rindo dela.- Quem tá aí com você?. - Falei tentando entrar. Mas ela me impediu.
Isa: Nin...ninguém, porque teria alguém?. - Perguntou toda nervosa.
Juh: Sei lá, olha eu vim me despedir, mas será que vai ter que ser aqui fora?. - Ela olhou pra dentro e se distraiu um pouco. Eu empurrei a porta e entre.- Uau, o que rolou aqui?. - Pra vocês terem uma noção, a sala estava com várias roupas espalhadas. Roupas da Isa e roupas do....
Liam : Oi Juh?
Juh: O que você tá fazendo aqui? E só de cueca ainda por cima,?
Isa: Amiga, você tem mesmo que ir pra longe?. - Perguntou Isa querendo mudar de assunto.
Juh: Vocês estavam se pegando?
Liam/ Isa: Sim/Não.- Falaram os dois ao mesmo tempo.
Juh: Sim ou não? Ah quer saber? O segredo de vocês está a salvo comigo. - Eles me olharam e o olhar da Isa era de matar qualquer  um e o Liam apenas sorriu.- Então eu tô indo embora, vim me despedir.
Isa: Você vai me abandonar?.- Perguntou Com os olhos marejados.
Juh: Nós não já tivemos essa conversa antes?. - Perguntei em tom brincalhão.
Isa: Você já foi na mel?.- Perguntou com a cara triste.
Juh: Sim. Sai de lá agora pouco, aí quis vir aqui te ver. Você vai ficar bem sem mim?
Isa: Não. Por isso você tem que ficar.
Liam: Você está sendo egoísta amor.
Isa: Não me chame de amor. Nunca nunquinha ouviu?
Juh: Gente DR de casal agora não né.
Isa: Não somos  um casal. E eu acho que você deveria ir embora.- Falou apontando pro Liam.
Liam: Tudo bem, vou deixar vocês sozinhas.- Abraçou a Isa que empurrou ele, e veio me abraçar e me deu um beijo na testa.
Juh:  Tchau. - Falei pra ele que tinha saído. - Qual seu rolo com ele?. - Perguntei curiosa.
Isa: Não tem rolo nenhum. Quase rolou mas você chegou graças a Deus.- Respirou aliviada.
Juh: Caraca vocês iam trepar a essa hora da manhã?. - Perguntei assustada mas deixei um riso escapar.
Isa: Não. Não íamos. Não rolou nada.
Juh: Mas ia rolar se eu não tivesse chegado a tempo.- Falei, ela revirou os olhos e bufou.
Isa: Tá bom chega. E aí como tá,? Anciosa?
Juh: Não. Eu tô super, mega, hiper Anciosa.
Isa: Eu tenho um presente pra você. Mas você só pode abrir quando você botar os pés no outro país. Ouviu?
Juh: Tá tá bom ouvi sim.- Falei curiosa.- Ela me entregou um embrulho amarelo com um laço rosa amarrado por cima. Eu já ia abrir quando ela me barrou.
Isa: O que eu falei sobre abrir o presente?
Juh : É pra mim abrir só quando botar os pés no outro país.
Isa: Então porque tava abrindo antes?





Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora