- Não acredito nisso. - Momo diz irritada enquanto estaciona o carro em frente a minha casa.
- Pois é, nem eu. Nunca vi um garoto tão babaca assim... - digo e suspiro, pegando minha bolsa e tirando o cinto.
- Já sei até o tipo de garoto que ele é... É uma pena termos que lidar com esse tipo de gente... Mas esquece isso, finalmente está tudo dando certo, você precisa aproveitar e ser feliz. - sorrio.
- Gomawo, unnie. Sabe que se precisar de mim é só falar, okay? - ela assente e saio do carro, logo caminhando pra casa.
Já estava bem tarde, passamos o dia todo brincando com as crianças e não tem nada melhor que receber e dar amor.
Tudo o que eu precisava agora era deitar na minha cama e dormir tranquilamente.
Ao entrar em casa, vejo que minha omma estava dormindo no quarto. Vou até a cozinha e preparo um lanche rápido, já que estava cansada.
Meu celular começa a tocar e o pego, vendo que era Taehyung.
- Annyeong, oppa.
- Annyeong... está tudo bem? - sua voz era rouca, parecia que ele tinha acabado de acordar.
- Sim... aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- Precisa acontecer algo pra eu te ligar? - diz, me fazendo rir. - Gosto de ouvir sua voz.
- Ahm... Tae? - digo confusa. Ele deve ter bebido.
- Eu... amanhã a gente se fala. Durma bem... - diz, logo desligando.
Encaro a tela do celular totalmente confusa. O que acabou de acontecer?
~~~~•~~~~•~~~~~[...]~~•~~~~•~~~~•~~~
- Certo... acho que temos esse livro aqui. - digo a garotinha.
- Gomawo, eu preciso muito dele... - sorrio e encontro o mesmo, a entregando em seguida.
Ela se senta em um canto, iniciando sua leitura.
Pego o pano e começo a limpar as prateleiras.
- Não esquece do que eu falei. - alguém diz e me viro. - Limpe a poeira direito.
- O que está fazendo aqui, garoto?
- A biblioteca é sua, por acaso? - diz cruzando os braços.
- Tanto faz. - decido o ignorar e continuo a limpar.
Me sinto ser observada e respiro fundo. Ele está conseguindo me irritar.
- Okay, o que você quer? - digo e ele sorri. - Eu não tenho tempo pra discutir.
- E quem disse que eu quero discutir? Eu fiquei pensando no que você falou... eu fui babaca com você. Mianhae. - diz e rio, negando com a cabeça.
- Claro... mais alguma coisa? - digo e ele revira os olhos.
- Esquece. - diz e logo sai.
Ignoro o que aconteceu e continuo a limpar e organizar tudo. Quando meu horário acaba, vou pra casa e em seguida pra faculdade.
- Tzuyu. - escuto a voz de Tae e me viro, enquanto ele corre até mim. - Mianhae... eu não sei o que deu em mim...
- Tudo bem, oppa. Eu entendo. - digo, o fazendo sorrir fraco.
- Já descobri quem será nosso paciente.
- Sério? - digo empolgada. - Quem?
- Eu não o conheço... Ele se chama Jeon Jungkook.
- Também não conheço... o que será que ele tem?
- Iremos descobrir amanhã. A omma dele irá conversar com a gente. - diz e sorrio.
- Certo... agora é só esperar.
- Eu estava pensando sobre umas coisas... a gente precis... - diz, logo sendo interrompido.
- Tzuyu, finalmente te achei. - Momo diz e sorri. - Oppa, você anda sumido... Está acontecendo alguma coisa?
- Não. Bom, preciso ir. - diz e sai andando pelo corredor.
- Ele está estranho... - Momori diz e a olho.
- Deve ser algo, mas ele não vai querer falar... por falar nisso, onde está Bambam?
- Ele estava meio mal, mas já está melhor... Ele deve vir hoje. A gente podia sair... - diz e nego com a cabeça.
- Não tenho dinheiro, Momori. E preciso ficar com minha omma... - digo e dessa vez é ela que nega com a cabeça.
- Não são motivos convincentes, Yoda. - olho para trás e vejo Bambam. Sorrio e o abraço.
- Oppa... eu estava com saudades. - digo o fazendo sorrir.
- Eu sei disso. Quem não sente minha falta? Eu sou a alegria do grupo. - diz e rio.
- Não acredito que ouvi isso. - Momo diz revirando os olhos.
- Você é a que mais me ama, Momori. - Bambam diz.
- Me poupe. - Momori diz e rio.
- Pabo. - falo.
~~~~•~~~~•~~~~•[...]~~~~•~~~~•~~~~•~~
- Certeza que vai dar tudo certo, oppa? - pergunto, fazendo Tae sorrir.
- Já disse que sim, Yoda. Confia em mim. - diz e um médico vem até nós, pedindo para que o acompanhe.
Vamos até uma sala e entramos, nos sentando em seguida.
- Certo, vocês são Kim Taehyung e Chou Tzuyu... - diz anotando em um papel. - Taehyung está cursando medicina e Tzuyu cursa enfermagem?
- Isso. - Tae diz.
- Tzuyu irá acompanhar a rotina do paciente, ajudar com os horários de remédio e mais algumas coisas que irei passar. Taehyung irá estudar o caso e tentar encontrar soluções, além de acompanhar e ajudar Tzuyu. - diz e assentimos. - Eu irei estar acompanhando tudo.
- Gomawo. - Tae diz e sorrio.
Escutamos batidas na porta e o médico se levanta, logo a abrindo.
- Annyeonghaseyo... - escuto uma voz feminina e vejo uma mulher e um garoto entrarem na sala.
O garoto estava calado, de cabeça baixa.
- Estes são os estudantes que havia falado com a senhora. - o médico diz.
- Ah, claro. - ela diz e nos olha.
- Annyeonghaseyo. - Eu e Tae dizemos juntos, enquanto nos curvamos.
- Vocês estão tendo uma grande oportunidade... por favor, cuidem bem do meu filho... espero que não me decepcionem. - ela diz e assentimos.
- Iremos fazer nosso melhor. - Tae diz.
O garoto finamente nos olha.
Não é possível.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•
Annyeong! Como estão? Sei que faz um tempinho que não posto, mas eu não me esqueci, viu? :)
Feliz Natal! Yeeey 🎄❤
Muito obrigada pelo apoio que tem dado a essa história, eu estou tão grata e feliz! Não consigo nem expressar! Em pouco tempo, já tenho tido resultados e isso me alegra muito. Não por causa dos números, mas por saber que vocês gostam de ler e que realmente acompanham a história.
Irei fazer o possível pra melhorar e agradar a todos. ❤❤
Obrigada e até o próximo capítulo ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope ~ Jungkook&Tzuyu
FanfictionSinceramente, se apaixonar é um perigo. Você perde o juízo e age sem pensar. O problema é você ter 21 anos e agir como uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez. Mas não tem problema, por você eu serei essa adolescente de novo. Porque depoi...