– Vocês vão mesmo colocar minha saúde nas mãos de dois estudantes incompetentes? - o garoto diz e ergo a sobrancelha.
– Já conversamos sobre isso, filho. Doutor, podemos conversar em particular? - a senhora diz.
– Claro... vocês podem esperar lá fora? - assentimos e saímos da sala.
Me encosto na parede e Tae fica ao meu lado. O garoto senta numa cadeira e fica de olhos fechados.
– Vou tomar um pouco de água... Você quer? - Tae diz e o olho.
– Não, oppa... não demora... - digo e ele sorri, assentindo e logo sai.
Respiro fundo e fico observando as pessoas passarem pelo corredor.
– Irônico... justo você... - diz, me fazendo o encarar.
– Uma infelicidade, eu diria. - digo e ele me olha, sorrindo.
– Então você cursa enfermagem... interessante...
– Algum problema? - digo, de certa forma estando incomodada.
– Não, claro que não... é só que é um trabalho bem difícil e de baixo salário... - diz e reviro os olhos.
– Você é sempre pessimista assim?
– Eu diria que não. - diz.
– Eu escolhi ser enfermeira porque eu sempre quis ser médica. - digo e ele ri. - Qual é a graça?
– Não faz sentido.
– Não mesmo, mas é o que eu consegui. - digo e ele sorri.
– Engraçado o fato de que eu só descobri seu nome por causa desse estágio idiota... por que não disse seu nome antes?
– Porque eu não te conheço e porque eu não quis. - digo irritada.
– Calma, Chou Tzuyu... agora nos conhecemos e só pra você saber, vamos ficar bem próximos... você vai ter que cuidar de mim. - diz.
– Infelizmente eu vou ter que te suportar, Jeon Jungkook.
– Não vai ser tão difícil assim. Ou talvez vai. - diz e reviro os olhos. - Aquele é seu namorado?
– Não. Somos amigos.
– Amigos... - diz irônico.
– Se não quer acreditar, problema é seu. - cruzo os braços e vejo Tae chegando, logo ficando ao meu lado.
– Está tudo bem? - Tae diz me olhando e assinto.
– Então, espero que se comprometam mesmo com minha saúde. Minha vida está na mão de vocês, se eu morrer, eu volto pra infernizar vocês. - Jungkook diz e Tae ri. Reviro os olhos.
– Fique tranquilo, iremos fazer nosso melhor. - TaeTae diz e eu assinto concordando.
– Bom mesmo. - o idiota diz.
Alguns minutos depois, a senhora e o médico finalmente vem até nós e temos uma conversa. A senhora disse que depois gostaria de conversar comigo com calma e eu aceitei. Iria em sua casa amanhã.
Eu e Tae saímos do hospital e em questão de segundos me senti mais calma e relaxada. A verdade é que a companhia do oppa me faz muito bem. Ele sempre me trata com carinho e respeito, e eu admiro isso.
Não é fácil encontrar caras que prestem. E Taehyung é com certeza um dos únicos em quem confio.
Após chegar em casa, tomo meu banho e visto uma roupa confortável. Minha omma não estava em casa, provável ter ido a casa de Momo.
Faço um lanche rápido e me sento no sofá pra comer. Ligo a televisão e assisto enquanto como.
Estava tranquila, até a campainha tocar. Franzo o cenho, omma deve ter esquecido a chave ou algo assim.
Vou até a porta e abro a mesma, me deparando com Jungkook. Ergo a sobrancelha, só pode ser uma pegadinha.
– O que faz aqui? - sou mais direta do que o esperado.
– Annyeong pra você também. Educação mandou lembrança. - sorriu irônico.
– Pois bem, eu mando ela ir procurar o que fazer e me deixar em paz. - o fuzilo com o olhar e fecho a porta. Quase, porque o idiota colocou o pé na frente. Eu teria que machucar seu pé pra conseguir fechar... não que isso fosse um problema... Ok, Tzuyu. Chega.
– Ei! Não vai me convidar pra entrar? Poxa, eu tive o trabalho de sair da minha casa e vir até aqui só pra te ver. - disse num tom mais sarcástico possível.
Reviro os olhos. A presença dele é tão irritante.
– Ah, que peninha. A princesinha teve todo esse trabalho, foi? - digo irônica.
– Como?
– Que peninha da princ.. - ele me interrompe abrindo a porta e entrando, logo me prendendo contra a parede. - Ei! Ficou maluco?!
– Não me chame de princesinha. - disse, o que me fez sorrir.
– Por que? Não gosta? Bom saber.
– Eu estou avisando, é melhor não repetir. Ou eu não me responsabilizo pelos meus atos. - diz sorrindo de lado e ergo a sobrancelha.
– O que quer dizer com isso? Vai me bater?
– Farei o que merece. - disse.
– Não vai fazer nada, você não tem coragem, princ... - Ok, eu me arrependi de ter dito isso. Por que? O imbecil teve a ousadia de me beijar.
E o pior?
Eu gostei.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•
Annyeong! ♡
Me desculpem pela demora. Férias, escola nova e essas coisas.
Mas eu disse que voltaria, então aqui estou eu.
tzukookshipper5 eu não disse amor? Prontinho bebê ❤
Obrigada por tudo, e desculpem o sumiço ❤
Até o próximo capítulo (que não vai demorar).
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope ~ Jungkook&Tzuyu
FanfictionSinceramente, se apaixonar é um perigo. Você perde o juízo e age sem pensar. O problema é você ter 21 anos e agir como uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez. Mas não tem problema, por você eu serei essa adolescente de novo. Porque depoi...