Estávamos sentadas quando sinto meu celular vibrar em minha bolsa e o pego, interrompendo minha conversa com a Yumi-Ah. Era uma mensagem no kakaotalk, que havia: "TaeTae: Festa na minha casa hoje as 23;00hrs, espero que você vá (S/N). XOXO". Depois de lê-la guardo o celular quase que de imediato.
Yumi: Quem era?
(S/N): HM? -Levanto minha cabeça rápido e erguendo minhas sobrancelhas junto
Yumi: Que ti enviou a mensagem! - Fala jogando a cabeça em direção a bolsa que havia acabado de guarda o celular.
(S/N):Ahhh... - Balanço a cabeça de um lado para o outro de leve como se quisesse tirar alguns pensamentos de lá e continuo. - Ninguém e nem nada importante. Era só o Taehyung me chamando para ir a uma festa em sua casa.
Yumi: Ahhhh, ele me enviou também. Você vai? - Ela estreita os olhos como se quisesse ler meus pensamentos.
(S/N): Não sei, mas não tenho nada para fazer também, e meu pai vai para Londres hoje, então não tem um por que não ir, vou ver.
Yumi: Eu vou, então se você for me avisa que eu passo na tua casa e ti pego.
(S/N): Preciso ir, já são 20:26hrs o Appa deve estar preocupado, e caso eu vá, ainda tenho que bola um plano com o Jimin-Oppa para sair daquela casa hoje á noite; falo com você depois. - Nós nos levantamos juntas, caminhamos um breve tempo juntas, e entramos em carros diferentes.
Depois de um tempo chego em casa, onde desço do carro, ao dar dois passos tenho a impressão de alguém atrás de mim, quando penso em me virar o mesmo me pega pelos braços me imobilizando, no mesmo momento percebo que a pessoa se inclina e escuto uma voz roca e morna no meu ouvido quase um sussurro inaudível.
???: (S/N)!!! - Sinto sua respiração no meu pescoço, eu já sei quem é, mas mesmo assim eu quero ficar lá, como se não soubesse. – Ei não fique chateada comigo, apenas vá O.K? Prometo que não vai se arrepender (S/N).
Minha respiração ficava ofegante a cada palavra dita, assim eu abria automaticamente a boca tentando encontrar um pouco de ar a cada uma das palavras ditas, principalmente quando ele pronunciava meu nome, eu não sabia o que fazer, era a primeira vez que isso acontecia, por que ele está tão perto? Depois de alguns segundos eu voltei a mim
(S/N): Vo-Você está brincando comigo Taehyung? Eu pensei que era um bandido seu idiota. - Ele me solta e eu posso me virar, o encarrando, e dando um soco em seu peito duro, até parece que ele já sabia que eu iria fazer isso, pois ele recua um pouco. Sempre preciso levantar o meu rosto alguns centímetros para poder olhar bem em seus olhos e isso me irritava, parecia que ele era superior.
Kim Taehyung: Me desculpa, não tinha a intensão de ti assustar. - Ele fala em um tom sarcástico soltando aquele sorrisinho que eu odiava. - Mas você irá á festa não é? Meus pais viajaram para a Europa em negócios e o seu pai vai hoje á noite para Londres.
(S/N): Negócios e mais negócios... Eu sei, e não a nenhuma novidade nisso. Eu vou pensar no seu caso, se o Jimi-
Kim Taehyung: O Jimin? - Eu odiava quando ele me interrompia. - Ele vai! Então fechado, 23:00hrs em ponto, sem falta viu (S/N). - Ele sai caminhando sem ao menos me deixar falar alguma coisa.
(S/N): EI MOLEQUE NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM ENQUANTO EU ESTOU FALANDO COM VOCÊÊÊ... TAEHYUNGGGGGGGGGG... - Eu sabia que ele podia me ouvir e ele sabia que eu sabia que ele podia me ouvir, eu pude até mesmo escutar algumas gargalhadas dele a distância e isso me irritava. - ASHHHHI! Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim Taehyung (+18) - Alta Sociedade
FanfictionA historia se passa ao redor da protagonista (S/N), uma garota que tem 17 anos e mora em Gangnam/Seoul, com seu pai, um empresário muito importando da Ásia chamado Park Oh Min, e seu irmão gêmeo Park Jimin, sua mãe morreu em um acidente de carro qua...