REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

283 55 44
                                    

Qualquer pessoa pode inscrever uma ou mais obras para participar do concurso, para isso é só ler todos os capítulos desse livro para saber o que você precisa ter e fazer para participar.

Esse concurso será dividido por categorias para melhor avaliarmos o desempenho de cada obra em termos de igualdade.

Para se inscrever você precisa cumprir alguns requisitos básicos. Caso um desses requisitos não seja cumprido o candidato será desclassificado imediatamente.

REQUISITOS BÁSICOS DE INSCRIÇÃO

* Seguir o perfil de todos os avaliadores, mesmo aqueles que não estarão avaliando as suas obras.

* Adicionar o livro Prêmio Revelação - 2017 na biblioteca particular e votar em todos os capítulos.

* Para os romances: é necessário ter no mínimo 5 capítulos postados até o dia 08 de dezembro.

* Para os contos: é necessário ter uma obra completa até o dia 08 de dezembro.

SELEÇÃO INICIAL DAS OBRAS

Serão avaliadas as 10 primeiras obras que se inscreverem para o concurso em cada categoria.

Dessas 10 obras iniciais, os leitores críticos escolherão 5 obras que serão enviadas para os avaliadores. Depois de leitura e avaliação, os avaliadores escolherão 3 obras dessas 5 que foram entregues a eles e definirão as posições de cada obra.

Teremos um capítulo apresentando os avaliadores e leitores críticos.

obs.: NÃO é permitido manter contato com os avaliadores enquanto as avaliações estiverem acontecendo. Caso sejamos informados de contatos indevidos o autor poderá ter sua obra desclassificada.

O QUE SERÁ AVALIADO EM CADA OBRA?

Para avaliarmos de forma mais justa e clara, decidimos alguns tópicos que serão observados e avaliados separadamente.

Cada tópico receberá uma nota de 1 a 5 de acordo com a avaliação de cada leitor crítico.

* Capa

* Sinopse

* Desenvolvimento da história

* Ortografia

* Personagens

DATAS QUE REGEM O CONCURSO

Inscrições: de 05 de dezembro até 11 de dezembro

Divulgação das obras participantes: em 12 de dezembro

Avaliações: entre 12 de dezembro e 12 de janeiro

Resultados: 13 de janeiro.

INSCRIÇÕES

Agora que você já está ciente de todas as regras que apareceram até o momento, sinto lhe informar que começou o trabalho das inscrições.

Para participar você precisa mandar a ficha abaixo como mensagem para gente aqui no wattpad. 

Nome do autor:

Nome da obra:

Link onde encontrar:

Quantidade de capítulos postados:

Gênero da obra:

Prêmio Revelação 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora