Secret 5

1 0 0
                                    

#pai do Tom
Fui ao banco e depositei o dinheiro na conta do número que o desconhecido me deu.Me livrei da dívida,agora tinha que me livrar do homossexualismo de meu filho.
Meu celular vibrou,era mais uma mensagem.
~muito bem,parabéns por não ter dito nada a ninguém,e nem irá,tenho muito mais fotos de onde essas vieram,cuidado,por isso,não brinque comigo.
~você não me faz medo e vou te denunciar.
~mesmo?Tem certeza que vai mesmo após você ter passado o dinheiro pra uma conta que não existe mais.
Arregalei os olhos.
~o que?~perguntei
~já to com o dinheiro e mãos e você  acha mesmo que eu deixaria a conta pra todo mundo ver,já exclui minha conta falsa do sistema
~não sou tão burro quanto pensa,eu controlo tudo,até sua campanha,um passo em falso e destruo toda sua vida hipocritamente perfeita
Bloqueei o celular e engoli em seco.

#Tom
Era uma quarta feira.Fiz a mesma rotina de sempre e desci para o café da manhã.
Todo mundo teve que sair mais cedo hoje.Pai e mãe tinham viajado para cidades vizinhas e Eduardo tinha saído pra se preparar para a namorada dele chegar.
Comi o café e corri pra porta de Fernando.Bati quatro vezes,era o nosso toque secreto.O pai dele me atendeu.
—bom dia senhor donovam,como o senhor está?
—bem graças a deus,entre vou chamar o Fernando.
Ele entrou pra cozinha e entrei e sentei no sofá.
Ele entrou na sala,sentou do meu e me deu um abraço.
—bom dia tommy.
—bom dia
A mãe dele apareceu na sala.Uma mulher loira e alta,já vestida no terninho pronta pro trabalho.
—bom dia tom,já tomou café?
—já sim senhorita donovam,mas eu aceito uma xícara de café.
—vamos entrando—Fernando me chamou
—calma—a mãe dele entrou—me da uma carona?
—claro que sou,nem precisava pedir,mas vamos pegar o café
Entramos e eu peguei a xícara de café e me sentei a mesa com a família donovam.
—tem certeza que não quer comer nada,Tom?—o pai,um cara alto com a cabelo escuro,penteado para o lado perguntou pra mim
—acabei de comer,só o café mesmo,obrigado
—eita vicio ein tom—Fernando disse e todos da mesa rimos.
Ainda deu tempo jogar conversa fora,sobre o sonho que o senhor donovam tivera sobre carruagem prata com macacos e gatos dentro,e a análise que ele fez do senhor.
A família donovam era composta por um psicologo e uma empresaria,os dois tinham grandes empresas,ele de psicologia e ela de publicidade.
Chegamos na escola e lá dentro encontramos Iza,como sempre.O dia foi normal.Apesar de um boato de um menino ter sido pego bebado naquela manhã.

Segredos escondidos Onde histórias criam vida. Descubra agora