tomem uma oneshot de todo tamanho. To morto, mas pelo menos ta pronto, e não revisado.
>>>>>
Hoseok não aguentava mais.
Já estavam naquele carro há meia hora, e os olhos de Hyungwon nunca deixavam seu rosto e corpo, o que apenas o deixava cada vez mais nervoso e ansioso. Toda vez que seus olhos se encontravam, ele podia ver o mais novo passar a língua entre os lábios macios e grossos, o que lhe fazia engolir em seco e desviar o olhar rapidamente. Sua língua percorria seus lábios secos e marcado das próprias mordidas.
Aquela troca de olhares entre Hyungwon e ele durante a dança na apresentação iria dar em alguma, Hoseok devia saber. Assim como, enquanto todos eles iam para os fundos onde todos que trabalhavam no local andavam a todo vapor, e todos os sete estavam incrivelmente suados e cansativos, com as respirações ofegantes, Hyungwon não tirava os olhos de cima de si. E agora, ali estava ele sob o olhar de Hyungwon no carro.
É. Certamente Hoseok sabia o que estava por vir.
Ele quase suspirou quando o carro parou, mas ao descer do veículo sentiu um tapa leve ser deixado em suas nádegas, e seu coração acelerou ao ver Hyungwon passar ao seu lado com um sorriso malicioso nos lábios. Eu acho que vou desmaiar.
O carro da empresa partiu e Kihyun abriu a casa deles. Todos invadiram o hall de entrada, fazendo barulho ao que tiravam seus sapatos e se espalhavam pela sala, cozinha e quarto. Hoseok foi beber mais água. Transpirava tanto de nervosismo que toda água deveria ter sido drenada de seu corpo. Assim que terminou, seguiu para o quarto. Os olhos de Hyungwon o seguiram por todo o caminho.
— Minhyuk, não entre no quarto — Hyungwon mandou ao seu hyung, ocupado enquanto verificava a geladeira. Minhyuk, que era o único membro que divia o quarto com Hyungwon e Hoseok, espiou o mais novo por trás da porta da geladeira, que seguiu para o quarto sem esperar resposta.
— É hoje que Hoseok vai sofrer estrago — Minhyuk disse assim que o mais novo sumiu no corredor. Kihyun suspirou.
— Shownu-hyung, ligue a tevê. Não sou obrigado a ouvir isso, nem nosso maknae.
— Mas quem disse que eu não queria ouvir? — Changkyun disse, desviando o olhar de seu celular para Kihyun, que ameaçou-o com o olhar.
— Jooheonie, eu também quero sofrer estragos! — Minhyuk exclamou enquanto seguia para o quarto do outro membro, que ficava de frente para a porta fechado do seu quarto sendo usufruído pelo casal.
Hyungwon fechou a porta calmamente atrás de si, mas Hoseok estava atento a quando mais novo chegasse, e sentiu seus batidos aceleraram ao perceber que ele estava ali. Escutou quando Hyungwon trancou a porta, e suas mãos que procuravam o que vestir depois do banho no guarda-roupa simplesmente travaram.
Sentiu-o se aproximar, respirando fundo. Ou ao menos tentando falhamente. Sentiu o nariz de Hyungwon deslizar pelo seu pescoço, e inconscientemente inclinou o rosto para dar-lhe espaço, enquanto fechava os olhos.
Hyungwon sorriu, e envolveu a cintura do menor com suas mãos, apertando-a, e selando seu pescoço, que soltou o ar pesadamente. Hyungwon beijou seu pescoço, e deixou o primeiro chupão, de forma que um gemido baixo deixasse os lábios de Hoseok. Ele percebia o quão ansioso e nervoso o mais velho estava, e como percebia. Marcou-lhe mais o percoço, deslizando a língua pela pele exposta e saboreando-se com o sabor e resmungos baixos que deixavam os lábios de Hoseok.
Hyungwon enfiou suas mãos por baixo da camisa que o mesmo usava, e besliçou seus mamilos, sentindo o menor encolher-se contra seu corpo, soltando um gemido junto a respiração pesada. Hyungwon sorriu e selou seu pescoço. Hoseok agarrou a camisa de Hyungwon com uma das mãos. O menor ao menos conseguia pensar em algo senão os dedos de Hyungwon em seus mamilos e os lábios que lhe marcavam, causando arrepios por todo seu corpo. Todo seu nervosismo continuava presente, pois ele sabia que Hyungwon estava apenas começando, e seu corpo queria tudo que Hyungwon iria lhe dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• fingers - hyungwonho •°
FanfictionWonho já não aguentava mais aquele olhar perfurante de Hyungwon fixo em si, que lhe enchia de ansiedade, como se todo seu corpo já soubesse o que iria acontecer assim que o carro lhes deixasse em casa.