"A vida passa na tv
E o meu caso é com você
Fico louco sem saber
O por quê
Sim pro sol, sim pra lua
Eu quero você toda nua
Sim pra tudo que você quiser"Corações Psicodélicos - Roupa Nova
*******
CELSO
Estou na minha sala na SQUAD, me preparando psicologicamente para levar Suzana para sair. A mulher tem a capacidade de ferrar com qualquer resposta que eu possa dar. Já fazem alguns dias que almoçamos juntos e, com muita conversa e sacrifício, eu consegui pegar seu número.
Me sinto atraído pela naturalidade com que ela consegue ser completamente inalcançável. Também não a deixei em paz nesses últimos dias, sempre mandei alguma mensagem, instigando-a a sair outra vez comigo.
Ontem, depois de eu estar perdendo as minhas esperanças, Suzana me liga, avisando que iríamos sair hoje. Ela não pediu, ela não aceitou. Ela avisou.
— Eita porra, que beca — Anderson invade a minha sala com Felipe — Vai onde desse jeito?
— Vai encontrar Suzana — Felipe diz — Celsinho foi laçado
— Vão se foder, vocês dois — Xingo — Como estou?
— Mais uma puta nervosa — Anderson diz
— Está uma delícia — Felipe brinca
— Rezem por mim, vou afogar o pau hoje — Cruzo os dedos
Os dois dão risada e juntam as mãos.
***
Paro o carro no endereço que Suzana me passou. Antes que eu possa pegar o celular e ligar para avisar que cheguei, ela surge da recepção do edifício, completamente linda.
— Puta merda — Sussurro para mim mesmo
Saio do carro e o contorno, para recebê-la. Suzana abre um sorriso devastador e para em minha frente, fico em silêncio por alguns segundos, aspirando seu perfume adocicado.
— Boa noite — Ela diz, por fim
— Maravilhosa noite, Suzana — Sorrio — Terei direito à um beijo?
Antes que ela negue, avanço e tomo seus lábios em um beijo profundo e intenso. A boca macia me instiga mais a cada segundo e ela não resiste, apenas retribui o meu beijo. Suzana suga meu lábio inferior e encerra o beijo.
— Vamos logo, senhor Farias
— Como quiser
Abro a porta do carro e espero que ela se acomode para poder fechá-la. Sigo calmamente para ocupar meu lugar no lado do motorista e, ao entrar, noto seu olhar sobre mim. Retribuo o olhar e sorrio.
— Diga, Suzana — Passo as mãos nos cabelos
— Não quero jantar — Ela sorri e começa a desabotoar a blusa
Fico paralisado, observando Suzana abrir a blusa e expor seu tórax para mim. Alterno entre olhar seus olhos e os seus peitos, cobertos pelo sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[AMOSTRA] Celso - Série Dono do meu desejo #3
Romance#19 in romance #26 in romance #31 in romance •LIVRO 3 DA SÉRIE• Celso Farias é um homem intenso e bem-sucedido, faz parte da gerência sênior da multinacional SQUAD. É conhecido entre seus amigos pelo seu constante bom humor e suas brincadeiras. Mas...