Laboratórios S.T.A.R.S
Iris:Eai Barry, como foi sua viagem? Encontrou provas do impossível em Starling City ou só deixou o meu pai irritado sem motivo?
Eles deram risada.
Barry:Na verdade, enquanto eu estive longe, eu tive a oportunidade de pensar sobre...... relacionamento, sabe.
Barry:E como não estou em um, e você também não está e.....Você é a minha melhor amiga Iris!
Iris:Você também é o meu!Por que mais eu estaria aqui?
Barry:Não foi o que eu quis dizer.Eu quis...
Iris:Eu sei o que você vai falar Barry!
Barry:Não sei se você sabe.
Iris:Mesmo que a gente tenha crescido juntos basicamente na mesma casa, e seja tipo irmão e irmã, e como não somos irmão e irmão pode ser muito.... difícil falar comigo sobre meninas.
Barry:Iris, não é...
Iris:Barry, escuta! Não precisa ser estranho ou esquisito você falar comigo sobre meninas.Não há nada mais que eu gostaria que você conhecesse a pessoa certa que ame totalmente você pelo cara espetacular que é.
Barry:Você tirou as palavras dá minha boca!
Eles trocam sorrisos.
Iris:Fico feliz por conhecer você tão bem! -diz dando um empurrãozinho de leve.
Então, do nada as pessoas começam a aplaudir, o homem que é responsável pelo acelerador de partículas entra no palco.
Harri:Obrigado!
Harri:Meu nome é Harrisson Wells. O futuro começa hoje!
Harri:O trabalho que eu e o meu time faremos aqui mudará nosso entendimento sobre a física.Trará avanços em energia, e, acredite, esse futuro chegará mais rápido do que pensa.
Então aparece um cara, pega a bolsa dá Iris e saí correndo.
Iris:Meu Notebook! É onde está a minha dicertação! -diz cutucando o Barry.
Então ele sai correndo atrás do homem.O cara se escondeu, e quando ele se aproxima do lugar, o cara bate com tudo na barriga do Barry com a bolsa.Então ele levanta...
Barry:Garoto, você não precisa fazer isso.Só devolva a bolsa dá minha amiga, e estamos quites.Tudo bem?
Então ele bate de novo no Barry e sai correndo.
Iris:Barry!!!
Iris:Você está bem?
Barry:Estou.
Com o bandido...
Ele estava pulando uma cerca mas aí um policial chega e o para.
Xxx:Parado Polícia! Ou quer descobrir do jeito difícil que não é mais rápido do que uma bala?
Na CCPD...
Barry estava sentando na cadeira com um papel no nariz pois estava sangrando.
Iris:Quem é aquele cara e do que ele está se gabando?E daí que ele pegou um ladrão?
Barry:Ele veio de Keystone. Começou há algumas semanas.Eddie Twawne.
Iris:Ele é o detetive bonitão?
Barry a olha como uma cara de tipo:Que?
Iris:É assim que o meu pai o chama.Dizem que ele marca pontos quando se trata de prisões. -diz revirando os olhos.
Iris:Mas ele é bonitinho.
Essa é a hora de Barry revirar os olhos.
Continua...
❇❇❇❇
Oiiiii meus amoreeesss! Tudo bem com vcs?Comigo tá tudo bem!Bom, me desculpem pela demora a postar esse capítulo, é que eu estava com alguns probleminhas no capítulo e eu também estava em semana de provas, mas agora finalmente chegou a tão esperada: FÉRIAS! Agora vou ter mais tempo pra vcs, e vou tentar não demorar muito pra postar!E prometo que o próximo capítulo vai ficar mais grandinho! Um super beijo!!!Bye😍😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the love of my life
Ciencia FicciónSinopse: Barry Allen é um cientista forense que trabalha na CCPD. Quando pequeno, sua mãe foi assassinada por algo inacreditável, e seu pai foi preso mesmo não sendo ele que cometeu o crime. Então ele cresceu na casa de um detetive que era conhecido...