— Jenny ! Jenny, Por favor abra a porta ! Precisamos conversar ! Pelo amor de Deus ! Abra !— O Lian gritava sem parar a quase vinte minutos do lado de fora, infelizmente eu tranquei só a porta e deixei o portão aberto.
Eu cheguei em casa, completamente despedaçada de dor e de raiva.. Saber de uma coisa dessas apenas por ter seguido o meu instinto de seguir o meu irmão, — por medo de que ele estivesse metido em problemas — tornava a situação muito mais dura pra mim.
Até quando ele me esconderia essa verdade ? Até quando me deixaria preocupada sem saber o porquê de tanto mistério ? Será que se eu não o tivesse surpreendido, ele teria me contado algum dia ? Eu receio que não !
O mundo parecia desmoronar na minha frente, eu podia visualizar o chão se abrindo para que eu caísse em um buraco escuro e sem fim, de todas as pessoas que poderiam me trair, o meu irmão era a última pessoa que eu poderia imaginar.. E a única que me provocaria uma dor tão profunda.
— Vai embora Lian ! Eu não quero falar com você ! — Gritei, finalmente sem aguentar mais ficar finjindo inutilmente que não estava escutando ele gritar. — Eu pensei que te conhecia.. Mas eu estava enganada ! Vá embora ! — Continuei.
— Por favor ! Eu garanto que isso tem uma explicação, apenas me escute e eu não te encomodo mais ! — Ele insistiu.. Estava quase rouco de tanto gritar.
— Vá emboooora ! — Berrei, com todas as forças, o mais alto que pude.
E então as súplicas e batidas dele cessaram....
— Tia o que está acontecendo ??? — A Julinha perguntou outra vez, pois eu não havia respondido da primeira, eu estava muito ocupada tapando os ouvidos para esperar que o Lian fosse embora.
Ela já havia acordado com a gritaria e estava sentada no sofá uns cinco minutos depois dele ter chego e começado a bater — Ou melhor, derrubar — a porta.
— Não é nada Ju.. Por favor volte a dormir.. — Pedi a ela, tentando parecer tranquila enquanto as porradas na porta demonstravam o contrário.
— Mas eu não estou mais com sono ! — Ela resmungou.
— Mas vá mesmo assim. — Respondi, com um sorriso falso e forçado.
Os meus filhos estavam tranquilos no carrinho, apesar de todos esses gritos.
— Posso ir brincar com os Bebês ? — A Julinha me pediu, em uma ultima tentativa de não ir dormir.
— Está bem ! — Cedi. Eu estava muito nervosa para discutir outra vez.. E afinal, não seria uma má ideia passar alguns minutos sozinha. Eu precisava pensar.
Eu já havia levado o Jensen para cima — Pois o Jared foi com a Julinha — E já havia colocado o DVD da galinha pintadinha pra eles, quando desci outra vez para a sala.
Foi quando de repente.. depois de alguns segundos sentada no sofá, eu escutei um estrondo altíssimo vindo da cozinha, na mesma hora eu entendi do que se tratava : O Lian havia acabado de quebrar o vidro da janela para entrar !
Eu sai em disparada e sem acreditar em direção a cozinha.
— Lian !!! O que você fez ?!?! — Perguntei exasperada.
Os cacos de vidro da minha janela estavam espalhados pelo chão da cozinha, alguns haviam ido parar em cima da mesa, e no chão estava o Lian, — Em uma posição agaixada de quem acaba de pular um muro. — Próximo a ele, estava uma pedra de um tamanho bem considerável para se quebrar um vidro.
Eu me amaldiçoei mentalmente por nunca ter seguido o conselho da minha Mãe e colocado grade nas janelas, providenciarei amanhã mesmo que coloquem o mais rápido possível !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...