♦Prólogo♦

24 1 0
                                    


"O medo do desconhecido nos faz desistir de tentar "

Tudo tem algo desconhecido,bom reconhecer que as vezes não somos capazes de entender nem sequer o que já conhecemos quanto mais o que não sabemos da existência. Mais quando se trata do universo,deve-se ter a certeza que não sabemos nem metade dos seus segredos.
Equívoco pensar que conhece todo o espaço quando não viajou por toda galáxia. É um erro afirmar a existência de somente um sol,sem ter conhecimento do resto do universo,pode haver mais 7 e ninguém saber. Porque nem tudo a humanidade pode conhecer,nem tudo estamos preparados para ver.

Sartre é o maior planeta de todos, cerca de cinco vezes maior que a terra sendo a gravidade também cinco vezes maior. Esse planeta ostenta a luz do segundo sol e da segunda lua, sendo rodeado de vários outros planetas com vida. Um terço de Satre é representado por uma enorme e exuberante floresta,com animais e plantas exóticas. Os outros 2 terços são representados pelo palácio e um único país ao seu redor,e é nesse palácio onde vivem os Anciões do Conselho do Universo são eles:

Dartans: Tem visões do futuro e identifica sobrenaturais.
Jardan: O mais inteligente do mundo.
Cartan:Controla a mente das pessoas.
Marfan:Com apenas um toque descobre toda história de alguém.
Rei Tyron: O mais velho e sábio.

E mesmo se reunindo com os guardiões dos planetas para tentar arranjar um plano para impedir o Apocalipse não conseguiram achar uma solução, nenhuma que surtisse efeito em algo que talvez ainda não tenha vestígio.

Em algum lugar no espaço

----Não acredito que você está grávida de gêmeos! Sabe o que o rei Tyron irá fazer? Nos matar---- Diz Krenlim o guardião de Sartre.

Krenlim tem mais poder que os outros guardiões pois Sartre é atacada frequentemente e é necessário que ele consiga acabar com problemas maiores. E ele melhor do que ninguém sabe como o rei é quando se ira.

----Achei que se falasse pra você depois que já estivessem nascido seria mais seguro---- disse triste Fany, a guardiã da terra.

----Achou que ele não descobriria é!? Estamos em tempos onde tudo pode apontar para o apocalipse e você vem me dizer que sou pai é proibido que guardiões tenham filhos sem o consentimento do rei. Achei que você tivesse usado seu poder para evitar isso---- Ele explicou e depois deu um sorriso debochado---- Parece que eu sou pai do fim do mundo,mereço um troféu.

Fany tinha um poder a mais dado a ela graças a sua lealdade,o de manipular o corpo das pessoas inclusive o dela. Só que ela queria filhos e temia que o rei não deixasse ela ter.

----Mais eles são seus filhos,devia amá-los como eu amo---- Fany disse magoada.

-----Não Fany,eles não são nada meus----Ele disse e foi embora.

Fany estava com lágrimas descendo encharcando seu rosto. Ela havia amado Krenlim como nunca amou nada antes e agora ele a abandonara.
Ato nada digno de um guerreiro como ele. Mas quem ligaria? Só ela sentiria a dor de ser deixada e rejeitada.
Mais agora ela tinha seus filhos e se precisasse daria a própria vida para protegê-los.

No palácio

Os Anciões discutiam a todo momento em busca de um caminho para seguir,uma luz no fim do..... mundo.
Mas as coisas não estavam nada boas.

----Nós somos um nada comparado ao que virá. Nem sabemos o que fazer----Disse Jardan.

----Sabemos que o que causará isso pode ser eliminado,a visão mostrou----Disse Dartans.

----E não sabemos o que é---- O rei completou pensativo.

---- E se juntarmos nosso exército....----Cartan ia falando.

-----Se essas coisas podem trazer o fim do mundo, também podem matar um exército todo---- Disse Marfan como se fosse óbvio.

---Voltem a suas torres. A noite nos reuniremos novamente--- Ordenou Tyron.

•••

Faltava somente 6 horas para que a noite caísse. Dartans e Jardan estavam no jardim do palácio conversando.

----- E se o fim for inevitável?---- Perguntou Jardan.

-----O fim sempre pode ser evitado---- Respondeu Dartans friamente.

-----Eu ia ter um filho. Mas mandei matá-lo para que ele não tivesse que vivenciar toda essa catástrofe---- Confessou Jardan.

-----Fez bem. Deveríamos decretar a proibição de filhos nesse momento tempestuoso---- Dartans afirmou.

----Sim deveríamos. Acha qu.....----Jardan ia falando mas no mesmo instante Dartans caiu no chão desacordado.

A primeira coisa que ele fez foi ver se Dartans tinha sido ou não atingido por alguma coisa. Percebendo que não ele simplesmente sentou ao lado seu lado e esperou que acordasse de sua visão.

Visão

Dartans estava no cenário que ele menos queria presenciar : no fim do mundo. Tudo estava destruído até mesmo o palácio,tinha sangue pra todo lado e nenhuma alma viva. Havia crateras no meio de Sartre e um fogo consumia a floresta. Pra ele aquilo foi como um soco no estômago, o mundo que ele ajudara a criar estava destruído.

----O QUE EU PRECISO FAZER?---- Ele gritou.

Olhou ao redor e sabia que nada ali poderia respondê-lo. Mas ao olhar melhor um pedaço de um dos muros do palácio viu palavras em vermelho sangue se formarem:

"Eis que cinco assassinos irão aparecer. Eis que dentro deles haverá muito poder. Um será filho do rei,outros na terra nascerão e em Sartre dois habitantes resplandecerão."

Ele entendeu a mensagem,eles salvariam Sartre. Mas se eles são assassinos quem deverão matar? Como saberei quem são os assassinos escolhidos? Pensou ele.
No céu apareceram quatro pares de olhos,um vermelho,um verde,um preto e um violeta. Logo outra mensagem apareceu:

"E saiba que dentre os guerreiros uma guerreira haverá."

Aquilo enfim deu esperanças a Dartans. Que com um sorriso gravou em sua mente aqueles olhos.


Dartans acordou suado e seu primeiro vislumbre foi as estrelas sartreanas,as quais nunca mais brilhariam se não fosse por aquela visão.

----Hey conte, o que viu?----Perguntou Jardan ansioso.

----Precisamos de assassinos e Tyron terá um filho.

Dali em diante tudo mudaria. Agora as coisas tomariam outro rumo.

♦✅♦

Assassinos Selecionados- Evitando O Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora