Uma questão de paciência

719 87 114
                                    

Xxx: Isso, isso! Sorria mais, assim.

Adrien inclina um pouco sua cabeça, fazendo o que lhe foi pedido.

Mais um dia de sessão de fotos. Levantar cedo, trabalhar até mais tarde, enfim. Mas, para uma certa criatura, isso estava custando ainda mais  do que deveria.

Plagg estava deitado de barriga pra cima dentro da bolsa do loiro. Respirando fundo inúmeras vezes uma vez que seu sono desapareceu.

Plagg: Ah, já chega! Esse menino tá demorando demais... -Resmunga, se erguendo. -Eu que não vou esperar mais pra ter o meu queijo.

O kwami coloca sua cabeça para fora rapidamente, e sem verificar com atenção se o caminho estava livre, ele ultrapassa o tecido da bolsa e se vê livre no ar.

Ele vê as escadas, e imagina que ao menos uma coxinha deva ter por ali. Flutua com rapidez até embaixo, mas um homem subia concentrado no caminho. Ele se atrapalha, e acaba atravessando a parede atrás de si.

Plagg: Essa foi por pouco. -Suspira aliviado. Se vira para se localizar.

Ele repara nas tantas câmeras sendo montadas. Elas enchiam a sala. Ele entra em um leve pânico, e desvia de todas elas, (por garantia, já que uma criatura mágica como ele não apareceria em imagens gravadas), principalmente das pessoas.

Avista a porta ao longe. Ativa toda sua velocidade até ela, e a atravessa com rapidez.

.

Xxx: Muito bem, já acabamos.

Adrien suspira, e se levanta de onde estava.

Nathalie: Nós temos sua aula de piano em dezessete minutos.

Adrien pega a alça de sua bolsa, e a coloca no ombro. Assentindo enquanto seguia a assistente de seu pai.

.

Plagg respira profundamente ao tentar descansar. Mas arregala os olhos quando escuta um choro bem a sua frente.

Plagg: Não, não. Não começa a chorar, garoto. -Se aproximou, mas o menino só faz mais escândalo devido a isso.

"Mas o que está acontecendo, quem está mexendo com o meu filho?!" -Uma voz feminina surge de uma porta ao lado dele no corredor.

Ele rapidamente atravessa o teto, e percebe como demoraria para chegará a algum lugar por conta das camadas grossas que ele apresentava. Ele para em um corredor branco, com várias placas penduradas nas portas.

Plagg: Ai, eu tô frito... -Lamenta melancólico. 

Então, ele vê pessoas saindo da porta bem a frente, a maior delas. Carregando seus equipamentos enquanto conversavam.

Ele se esconde, e espera eles passarem para atravessar com rapidez a porta de onde vieram.

Finalmente tinha achado o estúdio. Mas... espera. Onde estava Adrien?!

Sua garganta trava. Ele corre de novo para as escadas, vai até às janelas, mas nada do menino.

Olha envolta, e sem pensar começa a flutuar até o subsolo pelos encanamentos. Chegando ao fim bem no canto do prédio, já na calçada.

Ele olha em volta novamente, completamente perdido.

Plagg: O que eu... -Seus sentidos aguçam, lhe transmitindo uma sensação familiar próxima de si. -Tikki!

Virou disparado até a esquina do prédio, vendo uma áurea vermelha de dentro de uma bolsa. Ele adentra a mesma sem pensar duas vezes.

Tikki se vira, e fica ligeiramente assustada.

Tikki: P-Plagg?! Mas o que está fazendo aqui? E Chat Noir?

Plagg: Agora não dá tempo de explicar, só me mantenha aqui um pouquinho.

Tikki: Isso é perigoso! O que aconteceu?

Plagg: É uma longa históriaAAA! -Soltou um grito ao ver o grande par de olhos azuis olhar assustada para ele.

Marinette: Ahhh!

Ela coloca as mãos na frente do corpo em sinal de defesa, completamente atrapalhada. Mas a bolsa continuava grudada a seu corpo.

Marinette: O q-que é que...

Tikki: Se acalme Marinette, eu posso explicar!

Marinette: Tikki... i-isso é u-um...

Plagg: É, é eu sei. Eu sou um kwami, e blá blá blá. -Revira brevemente os olhos, se aproximando do rosto da mesma. -E você é LadyBug. Ou devo dizer Marinette? -Sorriu malicioso.

Marinette o empurra para dentro de sua bolsa ao mesmo tempo em que pede para se esconder, olhando freneticamente para os lados.

Marinette: Fiquem aqui! -Ordena, fechando sua bolsa. Eles logo a sentem balançar de novo.

⚜️ KALU ⚜️

Oi queridos, tudo bom? Deu saudades??? Nós sentimos bastante!!!

E é por isso que juntamos a cuca e estamos trazendo mais uma FANFIC delícia juntas. Qual é a espectativa de vocês para ela??

Nós duas estamos animadíssimas aqui!! Não vai ser uma história muito longa mas vai arrancar muitas risadas e suspiros! 😍❤️

Votem e comentem! Isso nos deixa muito felizes e nos ajuda a saber se vocês estão gostando.

Beeeeeeiiijoooos e até o próximo cap ❤️

Uma questão de ponto de vista - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora