ELE NÃO PODE SABER!!

57 3 0
                                    

Mel narrando:

Se passou uma semana depois que a JUH foi embora. E foi bem difícil essa semana, ela era uma das minhas melhores amigas. Foi triste a ida dela? Foi. Mas fazer o que né? Ela correu atrás dos sonhos dela. E eu deveria fazer o mesmo. E a Isa também. Cada uma vai pra um pais diferente. Vamos nos separar no final das contas.

Mel: E aí, Isa, como vai o seu coração?. - Perguntei quando caminhávamos pelo shopping pra comprar fantasias e coisas pra decoração. A Isa vai fazer uma festa de despedida pra ela. E só de pensar em despedida meu coração dói. E aí eu lembro que daqui alguns dias eu também vou me embora, e ainda Nem falei pro Felipe.
Isa: Como assim?
Mel: Eu sei que você tá afim do Liam. Acha que eu sou burra?
Isa: Que... Não tô não.
Mel: Para de show Isa, eu sei que você tá sim afim dele.
Isa: Não foca em mim não. Foca NO coitado do Ronaldo que tá Sofrendo por causa da Julie.
Mel: Esses adolescentes apaixonados. Tão que tão.

Depois de muita conversa. Compramos as nossas fantasias e fomos pra minha casa. Comemos pizza e depois a Maria chegou.

Maria: Oi Gente. Já compraram a fantasia de vocês?
Isa: Sim e tá bem legal. E a sua?. - Perguntou curiosa.
Maria: A minha é  bem.... Interessante, eu trouxe ela aqui. Querem ver?
Mel : Claro que queremos vamos pro meu quarto.- Subimos e eu pedi pra ela ficar no quarto enquanto eu ia no closet pegar a minha fantasia e a da Isa.
Maria: Mel, na real tu tem que contar pra ele. - Falou olhando pra minha carta de aceitação da Faculdade.
Mel: Ei porque você tá mexendo aí? Sua fuxiqueira.
Maria: Aí Mel sério? Olha PRa mim. Você tem que contar logo pra ele. Depois vai ser pior.
Mel: Eu vou contar na hora certa.
Maria : Te conheco o suficiente pra saber que você não vai contar.
Mel: Vou contar sim.
Maria: Vai nada. Por isso eu vou contar pra você. - Disse e saiu com a minha carta na mão. Ah não. Ela não pode fazer isso.
Mel: Ei espera MARIA ELE NÃO PODE SABER.
Felipe : Quem não pode saber o que?.- Falou aparecendo na porta de casa. Merda! Ódio é o que eu sinto pela Maria nesse momento.
Mel: Arg... EH...
MARIA,: Ela não pode contar qual é a fantasia dela pra você. Por que vai ser surpresa.
Felipe: ATA. Então eu vou indo só passei aqui pra ver como você estava. Tchau bjs meu amor. - Me deu um selinho e foi.
Mel : Maria é sério. Você não pode contar pra ele.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora