Final

61 4 0
                                    

Então  depois daquele dia da festa ,eu não me lembro de mais nada. Parece que Sei lá, que eu tô perdendo a memória.

Hoje é o grande dia que eu vou embora.

Ligação Wpp Juh:

Alô, Mel??

OIII Juuhh, como que você tá?

Eu tô bem sim, e você? É hoje o seu grande dia né? Daqui algumas horas estará pisando  em solo americano. E como vai o Felipe?

Sei lá, eu não vejo ele faz uns 10 dias, eu acho que a gente terminou.

Como assim acha? Menina tu já fez as suas malas?

Não. Vou fazer agora, tchau beijos e até sei lá quando.

Arrumei as minha malas e liguei pra todo mundo, eu não queria ver ninguém, mas eu Ia escrever uma carta... E vou deixar pro Felipe.

" Oii, se você está lendo isso, É porque eu não tive coragem de falar com você pessoalmente. Não vou ficar enrolando pra falar, então eu só queria que você me encontrasse hoje as 14:00 horas na sorveteria de sempre, só me encontre se você acha que vale a pena esperar  eu voltar pro nosso amor  Lutar.

Dobrei a carta e no verso dela eu escrevi bem assim "Independente da sua escolha de esperar ou não, eu vou te amar pra sempre, você foi, é e sempre será o meu primeiro amor...."


Então o que resta é esperar.

Coloquei um short jeans Cor de rosa e uma camiseta com um desenho de uma paisagem na frente e atrás todo pintado de cor de abóbora.

Passei na casa da Maria e pedi pra ela entregar ele pra mim.

Mel: Maria, entrega pra ele PRa mim?
Maria: Claro, tchau amiga. - Me deu beijo pela bochecha e eu sai da casa dela.

Quando deu a hora eu fui pro local marcado, e fiquei....

2:30.....

2:40.....

2:50........

3:00....

3:50.... 

Não dá mais pra esperar. Meu vôo sai 5:00 e é um pouco longe o aeroporto daqui. Meu coração tá simplesmente sangrando. Ele tá doendo demais.

Ele não me quis. Esse vai ser o nosso fim. Eu acho que ele pensa que não vale a pena lutar. Antes de entrar nesse avião eu tenho que ligar.

Mel: Maria entregou a carta pra ele?
Maria : Entreguei sim, mas ele amassou na minha frente e jogou a carta fora. Eu não queria te contar isso assim mas.... - Desliguei o celular na cara dela. Uau, é assim que ele trata o meu amor por ele?? Beleza, de agora em diante eu não quero ter mais nenhum contato com o Felipe.

Felipe Amorzinho❤️

Bloquear Felipe Amorzinho❤️?

(X) Sim  (  ) Não.

Apagar número de Felipe amorzinho❤️?

(X) Sim (   ) Não.

Não tenho mais nenhum vínculo com o Felipe..

Ai como dói ... Assim que é perder um amor? Se for assim eu não quero nunca mais amar de novo.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora