Me chamo Melany Carvalho Nunes mais prefiro que me chamem de Mel moro no Rio de Janeiro, tenho 17 anos, sou baixa 1,55 sou magra, tenho a pele branca, olhos azuis, cabelo grande loiro, amo andar de patins e amo cantar mais óbvio que eu não sei cantar que nem uma cantora profissional, amo dançar, adoro comer, sou marrenta e não gosto de amizades falsas. Tenho uma amiga (Melhor Amiga) a Marina. Moro com minha mãe Fernanda Nunes e com meu pai Bruno Carvalho recebo todo o amor e carinho que eles me da sou filha única.E eu odeio o Victor Dudley um idiota que estuda na minha escola que se acha o garoto mais lindo da escola confesso que já gostei dele.
Me chamo Victor Dudley Fagundes mais podem me chamar de Vic moro no Rio de Janeiro, tenho 18 anos, tenho 1,85 sou pouco alto, tenho pele branca, olhos azul, cabelo preto, amo andar de skate, amo tocar bateria, sou o popular na escola em que estudo, gosto de ir a festa e pegar geral, tenho um amigo o Miguel. Moro com meu pai Pedro Dudley Fagundes e com a mulher dele Mirely Gomes, E eu odeio a Melany Carvalho a garota mais marreta da escola confesso que acho bonita ela é diferente das outras.
Me chamo Marina Jones mais todos me chamam de Mari moro no Rio De Janeiro tenho 17 anos, pele branca, olhos azul, cabelo grande liso, sou baixa 1,56 magra, amo andar de patins com minha melhor amiga Melany, amo comer, dorme, gosto de cantar, cantar dançar, não gosto de pessoas falsas, e gosto de um garoto o Miguel um dia penso eu ainda vou namora com ele.
Me chamo Miguel Gilbert moro no Rio de Janeiro tenho 18 anos, sou pouco alto 1,80 tenho pele branca, olhos castanhos, cabelo loiro, gosto de surfar e tocar guitarra, gosto de ir pra festa pega geral sou popular mais não ligo pra isso sou bom pra namora sério e estou gostando de uma mina ai a Marina a garota mais bonita da escola não a mais bonita por que tem a Melany ela é bonitinha mais a Marina é a mais bonita acho que meu amigo o Victor gosta da Melany e a Melany gosta do Victor por que esses dois brigam demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Ao Seu Lado (Concluido )
Teen FictionMelany é uma garota de 17 anos Victor é um garoto de 18 anos Ela gosta dele. Ele gosta dela. Todos sabem, menos eles