Epílogo

85 9 1
                                    

Eu não acredito no que eu estou lendo. A Maria teve a coragem de me enganar todo esse tempo. Olhei rápido minha agenda do celular pra ver se eu ainda tinha o número da Melanie. E pra minha sorte, eu tenho sim. Será que ela ainda tem o meu número?

Oi.

Oi? Quem é?

Sou eu mesmo que você está pensando.
Tudo bem?

Ah, por incrível que pareça, me recuperei bem daquele dia rs.

Eu queria te falar a verdade sobre isso.

Nem Vem com esse papo agora, eu tô bem de boa e sei muito bem o que aconteceu!

Sei que a gente já tá bem numa boa, os dois namorando com outra pessoa ☹️.
Mas nunca consegui parar de pensar como seria.

É. Como seria se não me deixasse sozinha naquele dia.

😅😅

deixei uma carta com minha amiga, e nela dizia...
pra me encontrar se achasse que valia a pena esperar eu voltar e por nosso amor ia lutar.

É, pois é, não sei se vai acreditar mas eu preciso te contar 😓

Mas você não achou que valesse a pena né? Ela me contou que você amassou e jogou fora😫.

Eu fiquei sabendo hoje e por isso que vim te contar😓
É que naquele dia, sua melhor amiga disse que me amava e não me deu sua carta 😐

😮😮

A gente namorou um tempão passou, mas ela esqueceu vacilou não jogou,
Sua carta fora, achei
E tô lendo agora😫😫

Se é verdade então me fala o que tá escrito no verso da carta.

Tava escrito que independente da minha escolha de esperar ou não, você iria me amar pra sempre.

É por isso que vim te chamar pra saber se nada mudou.

Não acredito! Como eu disse, eu te amaria independente da sua escolha. Eu ainda te amo.

Eu também sempre te amei mas achava que você tinha me largado e esquecido.










°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°














Então a nossa história finalmente chegou ao fim. E vocês que mandam, querem que tenha o livro 2 ou não? Vocês que sabem. Deem estrelinhas comentem e mostrem pros seus amigos também. Byeee

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora