Eu nunca tinha viajado tão longe por minha conta antes (Longe da minha família, minha sociedade)
Eu realmente tomei a decisão certa de deixar tudo para trás?
Eu suspiro e olho no mapa literalmente em frente aos meus olhos, mostrado na tela virtual dos meus óculos.
"Vire à direita no Caminho de Olimpia."
(Então ta bom...)
No momento que eu sigo as instruções, deparo-me com uma vista radiante do pôr do sol e incontáveis cerejeiras floridas delineando o tão chamado Caminho de Olímpia
Uma pequena arfada escapa dos meus lábios enquanto eu tento absorver tudo aquilo.
Eu paro de andar, pensando no porquê de eu estar ali ou o que eu estou fazendo tendo esse lapso.
A vista das estranhas árvores cor-de-rosa tira o meu fôlego.
Elas são tão........O que elas são...?
A memoria de uma foto num livro passa pela minha mente.
O rosa desbotado na fotografia antiga não é nada como na vida real.
Elas são aindas mais lindas do que eu poderia ter imaginado...
Depois de admirar as flores por mais um momento, eu começo a andar pelo Caminho de Olímpia deslumbrada, o tumulto em meu coração ja se acalmando com a vista.
Cidade de Olímpia....
O que quer que eu estivesse esperando da capital do país, não era pra essa paisagem crua da natureza, em toda a sua glória autêntica
A Cidade era consagrada como um paraíso, o auge do que a humanidade poderia se trabalhasse em conjunto
Em um planeta de vastas áreas inabitáveis, a tecnologia de ponta de Olímpia, sua arquitetura colossam e seu cenário repleto de verde ate onde a vista alcança sempre soaram como uma utopia pra mim.
O mero fato de que esse pedacinho de natureza intocada existe nos arredores da cidade faz um belo trabalho em comprovar o que eu tinha escutado e esperado: Que vir para Olímpia me daria a oportunidade de uma nova vida, linda e empolgante. ( Mas não vai ser fácil......Eu nem sei a que time eu vou pertencer ainda.)
( Eu espero ter ido bem nos testes da P.H.A.N.T.H.A.S.M.)
P.H.A.N.T.H.A.S.M., abreviada como PHASe, é a organização que afirma que verdadeiramente governa a Cidade de Olímpia -- embora eu possa apenas adivinhar o quão real isso é.
Eles são os que me contrataram, disseram-me para vir para cá e começar uma nova vida, como Sete...
(Sete...O codinome me lembra daqueles homens que eu conheci há algumas semanas.
Nove. Quatro. E Zero
É por causa deles que estou vindo para cá... Eles não me disseram, mas há de ser por conta do meu encontro com eles.)
Enquanto eu atravesso a rua florida, minha mente volta a coml minh chance de uma vida nova surgiu em primeiro lugar...
Meu clã fez uma parada do lado de fora de uma cidade de novoNão e perto o suficiente para vê-la devidamente, não da nossa posição, porém eu ainda sinto uma estranha sensação se entusiasmo.
Desde que eu nasci, meu povo sempre viveu como nômade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.H.A.N.T.A.S.M - A Máfia
FanfictionEntre em um mundo no ano de 2017 Novo membro da Phantom Alfa Um grupo secreto que opera dentro da enigmática organização governamental Conhecida como P.H.A.N.T.H.A.S.M Você encontrara uma nova amizade com outro iniciante do time o incrível e habilid...