Val:-Nick!Acorda!Hoje é seu último dia com 16 anos!-falou minha mãe, com tom de felicidade na voz.
Nic:-Tô indo mãe!Espera mais dois minutinhos!
Levantei da cama e prendi meu cabelo preto liso escorrido.Coloquei minha pantufa e fui até meu banheiro lavar o rosto.
Dra:-Filhaaa!Papai trouxe um presentinho que eu acho que você vá gostar!- falou meu pai todo carinhoso.
Nic:-Será que vocês não sabem esperar não?Eu quero tomar meu café aqui em cima, na minha cama!
Depois de lavar o rosto e escovar os dentes,fui até meu armário e peguei uma calça jeans rasgada (MUITO rasgada) e coloquei uma blusa de um estilo meio curto que deixava meus peitos maiores(risos).
Recebi meu café bem na hora que eu tinha colocado meu relógio.Bebi ele todo e depois fui ao banheiro novamente para fazer um penteado e colocar uma make bem de leve.Fiz uma trança embutida e coloquei a roupa de líder de torcida na minha mochila da Kipling.Peguei da minha gaveta uma meia branca e um tênis preto com cadarço branco e fino. Desci da escada dando uns pulinhos para ir mais rápida e dei de cara no sofá pois tropecei no meu próprio pé.
Me levantei vermelha quando aparece uma caixa com um laço rosa e um bilhete na minha frente:
Dra:-Filha, aqui seu presente de aniversário adiantado!-disse meu pai, Drake, todo emocionado-Papai vai viajar a negócios amanhã de manhã e só voltarei 2 meses depois;Irei para a China!
Nic:-AAAH!Obrigada, Pai!-Eu gritei, dando um abraço nele- Será que é o que eu estou pensando?!
Abri a caixa e me deparei com o símbolo da Apple.Sim!Era um celular novinho!Um IPhone X que provavelmente ele trouxe da última viajem dele.
Agradeci a ele e chamei um Uber para mim ir à Faculdade. Eu era dois anos adiantada por conta da minha inteligência (e de uns amassos que eu fiz com professores gostosos e meu diretor).Por volta de 5 minutos o Uber chegou.Era um carro da Fiat preto com insulfilm bem escuro.
Entrei lá, cumprimentei o moço do Uber e fomos.
M.U:-Vish hoje o trânsito da av.Principal está foda!
Nic:-AFF, justo hoje?Não tem como você ir em outra rota?
M.U.:-Infelizmente não, senhorita.Quando o Aplicativo fala que é por aqui, é aqui e pronto.
Nic:-Mas...-Falei me ajeitando pra perto dele- você mudaria a rota se eu te deixasse mecher no meu corpinho?-Eu adorava provocar homens, e, aquela blusinha que fazia meus peitos ficarem maiores ajudou na proposta.
M.U.:-Ha...bem...(ele ficou meio sem graça)Tem um Motel logo ali na frente, se eu passar pela calçada e...
Nic:-Pé na táboa!-Falei interrompendo ele
Ele foi muito rápido e chegamos rapidinho no Motel.Entramos no quarto e me joguei na cama
M.U.:-Vamos começar logo,já estou ficando hesitado!
Bem, eu me joguei na cama e tirei meu tênis e minha meia.Ele, chegou já tirando a blusa dele e colocou a mão na minha cintura.Ele sentou na cama e eu me levantei e sentei no colo dele com as pernas entrelaçadas com a cintura dele.Comecei a rebolar loucamente quando ele arranca minha calça e abaixa minha calcinha.Ele abriu o ziper da calça e colocou a camisinha que estava dentro do porta luvas (não vou nem perguntar)e então penetrou tão rápido em mim que eu gemi muito alto:M.U.:-Geme mais alto que eu gosto
Ele ficou lá, penetrando rapidamente, vai e volta, muito rápido quando de repente ele diz:M.U.:-Gozei
Ele tirou o pênis do meu ânus devagar e do nada ele deu a louca:
M.U.:-Agora você não sai daqui
Entrei em desespero, ele tirou umas algemas e prendeu minhas duas mãos nos lugares onde se encosta a cabeça do carro e então tirou meu sutiã.Meus peitos pularam pra fora e ele mordeu o lábio inferior e começou a lamber meus seios inteiros:
M.U.:-Gostosa -nisso ele me deu um tapa na bunda-Sua gostosa, esse peito gostoso com essa buceta, delícia- Ele ficou então apertando meus seios me fazendo gemer:
Nic:- AAAHN, para, AAAAHHN
M.U.:-CALA A BOCA SUA VADIA
Ele me deus vários tapas na bunda e em meu rosto e começou a me beijar por todo meu corpo
M.U.:-Cachorra, Vagabunda, agora vem a parte que eu mais gosto.
Pegou mais 2 algemas e prendeu meus pés um em cada lado, fazendo assim eu ficar de pernas arreganhadas:
Nic:-Pelo amor de Deus, pare!Eu não quero dar pra você!Pare por favor!SOCORRO!SOCORRO!
M.U.:-Cala sua boca vagabunda!Você não passa de uma criança em apuros!
Nic:- Eu não sou mas uma criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo
Teen FictionNick, uma garota que acaba de completar seus 17 anos, aprende o que é amar de verdade quando seus pais a liberam para ir em um evento de música pop.Lá, ela conhece um garoto que se chama Harry, que por acaso, era seu vizinho.Esta estória contém muit...