Finn on
- Oi, eu me chamo Finn! E vc? -disse meio envergonhado. Pq minha mãe teve que me arrastar até aqui? Grr
Xxx: Eu me chamo S/n. Sente - se -disse batendo no sofá enquanto se sentava, me sentei ao lado da mesma e começamos a conversar. A essa altura minha mãe já estava na cozinha com o senhor Schnapp.
- De onde você é?
S/n: Ottawa, capital daqui do Canadá mesmo! E vc?
- An? Eu oq? -eu estava olhando fixamente pra ela, pensando o quanto ela era bonita, e o quanto seus cabelos castanhos claros enormes a deixava charmosa, seus olhos claros, quase da mesma cor que o cabelo, sua pele era branquinha, e aparentava ser macia, ela era realmente bonita!
S/n: Finn? Finn tá aí? -disse estalando os dedos em minha frente.
- É.. Qual foi a pergunta?
S/n: Perguntei se era daqui! Se vc sempre morou aqui.
- ah, Sim, sou daqui mesmo, eu morava em um apartamento mas meus pais se separaram e e eu vim morar aqui com minha mãe. Aliás, cadê sua mãe?
S/n: É que assim, Finn, é meio.... -ela é interrompida por um pequeno garoto descendo as escadas.
Xxx: S/n? Quem é ele? Oq faz aqui garoto?
- Heyy, calma baixinho, eu me chamo Finn e sou o morador daqui da frente!
S/n: Noah! -o repreendeu- Seja educado com a visita!
Noah: Hm.. Bom eu me chamo Noah, sou o irmão mas novo de S/n.. Prazer.
Mãe: Que bom que estão se dando bem! Vamos comer?
Nos levantamos e fomos comer, a torta estava uma delícia, e tava um silêncio bom, porém, estranho, aí minha mãe "tooper" resolveu quebrá - lo.
Mãe: Finn, bem que você poderia levar a S/n e o Noah pra conhecer o condomínio não é?
- é..Pode ser.. -disse enquanto botava uma colherada da torta em minha boca.
S/n: Que tal amanhã?
Senhor S.: Amanhã vocês tem aula, que tal depois do jantar?
S/n: n acha que tá muito tarde?
Senhor S.: Não, não acho. -Wow impressão minha ou eles querem ficar a sós?
Cutuquei s/n por baixo da mesa e a mesma entendeu o recado.
Depois que terminamos ela foi buscar um casaco e saímos. Só eu e ela, pois Noah disse que estava cansado da viajem.S/n on
Saímos de casa e andamos em silêncio até oq faz obviamente era a praça, havia um playground e uma piscina, tbm havia quadra de vôlei, de basquete e de futebol, acho que uma casa aqui é meio caro. Nos sentamos em um banco, e conversamos sobre coisas aleatórias.
- Então, Finn, vc tem quantos anos?
Finn: 14 e vc?
- 14. Onde estuda?
Finn: Num colégio aqui perto, acho que vc tbm vai estudar lá. Pera, vc tem 14?
- Sim pq?
Finn: Pq vc é baixinha e parece ter uns 13 ou 12!
- Come que é? -disse me levantando e batendo o pé.
Finn: É sim oh. -ficou do meu lado encostando nossos ombros, e realmente eu era menor.
- Vai à merda, Finn!
Finn: Eita, eita, calma pequena.
- Anao n vem com esses apelidos n. Se n vou jogar um coco em vc.
Finn: anao? Vc! Tá parei parei. Vamos voltar?
- Vamos.[...]
Finn: Boa noite, senhorita Schnapp.
- Boa noite, senhor Wolfhard. -beijou minha mão e eu entrei em casa.Subi as escadas em silêncio pois já estavam todos dormindo. Entrei em meu quarto,troquei de roupa e dormi. Amanhã teu teria um longo dia de aula.
[...]
Levanto às 06:00, tomo banho, faço minhas higienes e me arrumo.
Look:
Tá. Eu vou arrasar com essa roupa. Será que tá muito extravagante? A. N posso ir de qualquer jeito no meu primeiro dia. Está perfeito!
(Estou sem idéia pra cap então vai ser uma merda)
Desço as escadas e vou para a cozinha tomar café. Pego uma maçã.
- Vai me levar na escola pai?
Willian: Não, vc vai com o Finn! Ele está lhe esperando lá fora.
- Mas já? Okay neah. -pego uma maçã, ponho na bolsa e saio.Finn on
Estava deitado na grama na frente da casa da S/n quando ouço a porta ser aberta revelando ser a S/n.
S/n: Bom dia, tá aí a muito tempo?
- Bom dia, e.. ah n. Uau.. vc..tá..muito..muito bonita!
- O-obgrigada.Desculpe o capítulo pequeno é pq estou sem tempo. No próximo eu recompenso.
Bj de unicórnio :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Você!💕 -Finn Wolfhard
FanfictionSou s/n Schnapp, tenho 14 anos e estou me mudando para Vancouver..Por causa de uma proposta de emprego muito boa que meu pai recebeu. Minha mãe morreu ao ter meu irmão mais novo Noah! A família Schnapp nunca mais foi a mesma desde sua morte e estamo...