*Quando eu fecho os meus olhos; eu vejo aqueles olhos. O meu coração continuava a doer, então eu queria esquecer. Se isso é um sonho, por favor me deixe acordar. Você é mesmo meu destino?
Minah
James me pegou completamente de surpresa. Meu coração estava acelerado, minhas bochechas quentes e meus olhos surpresos. Eu não conseguia disfarçar, e bem. Eu teria de contar para ele em algum momento, só não esperava que seria hoje. Me sentei na cama e só então notei que estava com outra roupa, o encarei com a testa franzida.
— Como eu vim parar dentro dessa camiseta? — Perguntei, James levantou da cama e parecia agitado, passou os dedos nos cabelos cor de areia bagunçando-os.
— Acho que isso não é o que importa no momento, não é mesmo? — Mordi o lábio inferior, não podia discordar com ele, aquele era o assunto mais importante no momento.
— Você tem razão. — Respondi.
— Razão no que? Que esse não é o assunto mais importante ou que você está grávida? — Suspirei cansada, o que eu esperava afinal de contas? Esperar dez dias? O que esses dez dias iriam mudar afinal de contas? James iria sentir por mim em dez dias o que não sentiu em um ano? Eu andava assistindo dramas demais, e isso estava me tornando tão sonhadora quanto a Kate.
— Nas duas coisas. — Levantei da cama e ia deixar o quarto, mas ele segurou de leve meu pulso me impedindo de sair.
— Você não vai fugir dessa conversa agora. — Alertou.
— Acho meio difícil eu fugir vestida assim. — Apontei para a camiseta que mal cobria minha bunda. — Eu só preciso ir ao banheiro, minha bexiga está cheia sabe.
James soltou meu pulso e concordou.
Deixei o quarto e segui para o banheiro, depois de fazer o que tinha que fazer encarei meu reflexo no espelho e lavei meu rosto. Eu precisava tirar minha maquiagem ou me arrependeria depois. Isso me daria tempo para pensar, pensar no que? Eu não sabia. Com calma tirei a maquiagem do meu rosto e hidratei minha pele.
— Está tudo bem aí Minah? — Perguntou James da porta do banheiro.
— Sim, estou saindo. — Escutei seu suspiro cansado.
Suspirei também e sai do banheiro de cara limpa e cabelos presos em um rabo de cavalo. Vi que James havia preparado um chá e estava inquieto.
— Fiz chá. — Disse ele falando o óbvio já que havia uma chaleira em cima da mesa e duas xícaras. — Não consegui ficar parado.
— Tudo bem. — Sentei na cadeira e bebi um gole do chá.
— Olha, estou louco para gritar com você e falar todos os palavrões que existem na face da terra, mas você está grávida e eu sou médico, sei que isso alteraria sua pressão arterial. Então. Pelo amor de Deus Minah, me diga desde quando você sabe que está grávida? — Ele plantou as duas mãos em cima da mesa e me encarou frustrado.
— Faz quase três semanas que descobri. — Vi que James estava furioso, mas controlou-se.
— Porque você escondeu isso de mim? Quando você planejava me contar? Se é que você planejava me contar não é mesmo?
— Eu ia te contar. — Falei cansada. — Você é o pai afinal de contas.
— Quando você ia me contar? Quando a criança tivesse seis anos como aconteceu com Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minah - Série Fire - Volume 3 - (Degustação - Disponível na amazon)
RomansaLANÇAMENTO NA AMAZON ♥ Park Min Ah, mais conhecida como Minah, é uma mulher independente, decidida e forte. Saiu de casa jovem pois seus pais não aprovaram a forma como ela desejava viver. Filha de dois dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados...