Oi gente disculpa a demora é que esses tempos nao foram os melhores pra mim... mas emfim nos falmos nas notas finais.
** Boa leitura **
●●●
Estava eu e Woodes esperando a o sinal que tocaria, da aqui há uns minutos segundo ele. A escola era bem grande, constituísse de dois prédios enorme de três andares cada, a cor dela era verde com algumas faixas azuis meio apagadas mas não dei importância a isso. Havia um corredor que ligava os dois prédios, segundo Woodes o nosso era o da direita, ele diz que é o melhor pois estavam colocando ar-condicionado nos, prédios mas só tiveram dinheiro pra colocar em um prédio.
"TRIIIIIIMMMMM!"
O sinal soou pelos grandes autos falantes que eram estrategicamente espalhados, pelo campus.
- Vamos Jacob,temos aula de química pra começar o dia.
- Nossa cara, sério? Química! - disse com desânimo - Logo de manhã.
- É meu caro - ele fala escorando seu braço em meu ombro.
Olho na mesma hora pro prédio e suspiro.
- É né - digo sem um pingo de ânimo na voz - Vamos logo, acabar com isso.
E nois mais um grupo de amigos que ele me apresentou fomos direto pro grande prédio.
Depois de uma aula chata de química a próxima aula era de educação física.
Era uma das minhas aulas preferidas, não que eu não gostasse das outras mas era por que eu não precisava ficar sentado numa sala de aula.
Ele me puxou para fora do grande prédio e fomos para a parte de trás do mesmo em direção a um terceiro predio que eu nao avia visto antes. Ele era da mesma cor dos prédios primcipais mas era menor. Era uma quadra, coberta com duqs picinas de corrida uma quadra au lado e havia os vestiários quase na entrada
- o cabeça - Woodes disse me empurrando em direção a quadra - anda logo cara, não quero perder o meu canto.
- Que canto cara - perguntei enquanto era arrastado por ele.
- É ali perto - falo me puxando - mano da pra ver certinho o vestiário feminino de la - ele disse com um sorriso e uma voz maliciosa.
Fomos para um canto onde ficava as arquibancadas laterais, sentamoa na terceiras fileiras, e ficávamos sempre que uma, menina saia ou entravam nós conseguíamos ver elas se trocando e muito mais.
""
O professor tocou o apito e eu e meus amigos olhamos e ele disse:
- Muito bem classe, hoje nós íamos para a pisina mas a diretora mudou o dia da limpeza para hoje então...
- Graças a deus - Woodes falou alto - Não gosto de natação.
- Por que voce é ruim na pisina - falei com ironia.
- Sou melhor que você troxa - falo.
- Mas nao fiquem tristes pessoal vamos jogar basquetebol - ele disse jogando a bola no chão - O que estao esperando... vamos começou.
O jogo foi bom. O time adiversario ganhou por 1 pt de vantagem mas não fiquei triste, havia sido um jogo legal.
O resto do dia foi tranquilo, tivi aulas de português, inglês, francês, geografia e biologia. Depois da ultima aula o sinal tocou e fomos liberados pra ir pra casa.
Woodes queria que eu fosse pra quadra com ele e os meninos mas recusei, precisava de um banho, então coloquei meus fones de ouvido e fui pra casa.
- só quero um banho e minha cama - pensei enquanto olhava as árvores - só de um bom banho e minha cama.
●●●
Oi gente. O que acharam?
Entao eu sei que demorei e como demorei mas eu nao tava numa época boa pra mim então não veio nada nao sei se tava bom o cap mas ta ai né.
Então eu nao quero demorar pra postar o próximo cap então vo ve se começo ja o próximo cap ok até mais bjs e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ressureição dos Kenway
AksiyonJacob um garoto de 16 anos q mora na cidade de Atenas e se muda para o interior de Boston por causa do emprego de seu pai. O garoto descobre uma passagem secreta q o leva para uma Câmara oculta onde ele descobre segredo sobre uma antiga irmandade q...