Capítulo um: Apresentação

543 61 22
                                    

Pra ser honesto, eu sempre fui bom em fazer as coisas, era inteligente, tirava notas altas..
Estava sempre sendo o destaque das salas de aula em que estudava.
Nunca tive amigos ou coisa parecida, eu não ligava pra isso e era mais na minha.
eu era viciado em Biologia, minha matéria favorita e a qual eu queria me formar depois de alguns anos, e ganhava troféus de provas internacionais, eventos e várias bolsas de estudos.
As professoras me amavam, e eu era considerado o melhor aluno em todas as escolas que passei.
Eu morava sozinho, logo após a morte dos meus pais, na mesma casa que eu fui criado, Tudo me faz lembrar deles.. Principalmente minha mãe, ela era doce e gentil, foi importante pra mim e me ajudou quando precisei, meu pai também.
Meu Nome é Rafael wild, eu tenho 17 anos, e vou contar mais detalhadamente, a minha história.
Sobre minha aparência... ela é boa eu acho, tenho cabelos pretos e lisos, e herdei os olhos azuis claros da minha mãe.
Me olhar no espelho faz com que eu me lembre dela.
Eu também usava óculos por conta de um problema de visão que surgiu quando eu era criança, nada muito grave, mas eu usava pra corrigir.
Sobre meu corpo? Talvez um padrão normal para um adolescente, nada demais, nada de menos.
Alto, magro, mãos e dedos grandes, covinhas na bochecha.
É isso.
Eu nunca me gabei da minha aparência, nem me sentia feio, eu estava num enorme meio termo.
Bom, sobre hoje...
Chove muito, inclusive eu tive que faltar na escola já que a única coisa que eu tinha pra me deslocar até a aula era uma moto, e se eu ficasse na chuva, além de chegar lá e ser zoado por estar todo molhado, posso pegar uma gripe daquelas.
Então não fui.
Outra coisa que eu gostava: jogos online, eu tinha um computador e um console, não era viciado, já que estudar pra mim estava acima de tudo, meu sonho era ser um bom biólogo ou trabalhar na área de informática.
Então eu jogava poucas vezes.
Mas, como hoje eu não havia ido pra aula, tirei meu uniforme e coloquei um short moletom e uma camiseta confortável.
Fiz um Cappuccino pra mim em uma caneca de café que eu tinha, era presente de uma olimpíada de matemática que participei, e nela tinha o rosto de Albert Einstein.
Fui até meu quarto e liguei o computador, me sentando na cadeira macia e confortável.
Coloquei a caneca em cima da mesa, e entrei em um jogo de ação e tiro.
Ele estava um pouco esquecido, mas era um ótimo jogo.
Incluindo que, eu nunca errava o alvo.
- Ahh droga!
Sussurrei com raiva ao ver que havia sido acertado com uma granada pela equipe inimiga.
- Uh... de qualquer forma eu nem queria jogar mesmo.
Falei, me virando de costas pro computador e pegando meu celular, que havia acabado de vibrar.
- A escola informa da olimpíada de nickolas tesla, uma olimpíada onde toda a cidade de Nova York está convocada à participar! Os participantes terão apenas uma aula de física auto explicativa sobre o básico da eletricidade, e depois terão cinco horas pra montar uma maquete sobre eletricidade em corrente alternada. O evento começará hoje no primeiro horário e o vencedor da melhor maquete levará oitocentos dólares pra casa.
Meu Deus, uma olimpíada nova e eu não vi a mensagem?
Com um prêmio em dólares?
Era sobre eletricidade, e eu já havia estudado sobre há um tempo.
Também tinha vários livros limitados sobre o inventor, e tinha grande chance de levar esse prêmio!
Que droga eu estou fazendo aqui?
-Merda!!! Preciso ir e rápido!
Desliguei o computador pelo botão do cpu mesmo, fui até minha cama pegando o uniforme e novamente o vestindo, gripe e zoação alguma eram mais importantes que esse evento e esse prêmio.
Então peguei minha mochila e meus livros limitados e os guardei, depois passei a mão pelo cabelo o deixando menos bagunçado, peguei meu celular o guardando no bolso e fui até a moto, colocando meu capacete.
Subi na mesma e acelerei rapidamente pelas ruas de concreto cinzentas de Nova York, era um dia frio e chuvoso, então corri até chegar na escola, mesmo chovendo, eu não perderia essa chance de forma alguma.

Oque poderia dar errado?

Serial Killer: A História de Rafael Blacktide.  Onde histórias criam vida. Descubra agora