{Ibéris}

770 74 10
                                    

Sexta-feira, 8 de dezembro.

A luz do sol, que vinha da janela,  iluminou o quarto, acordando os meninos adormecidos. Sehun levantou-se, ainda tonto de sono e desceu as escadas em direção a cozinha. Jongin veio logo atrás, esperando para comer o café da manhã que o mais novo preparava.
–Parece que dormi apenas por cinco minutos, me sinto tão cansado. –Jongin resmungou, deitando a cabeça em seus braços em cima da mesa.
–Eu também. – Sehun respondeu, largando os pratos com ovos na mesa. Os meninos estavam cansados de tanto treino. O jogo decisivo para as classificações do nacional seria depois de amanhã e o treinador estava pegando pesado.
Terminaram de comer, trocaram de roupa e partiram para a escola.
A cada passo dado, parecia que a sonolência aumentava, de modo que a escola que ficava na esquina de suas casas parecesse longe, do outro lado do mundo.
Finalmente chegaram, as pessoas os cuidando como se fossem uma jóia rara, e apesar de estarem acostumados, já que tinham custume de serem bajulados por serem do time de basquete, Sehun começou a se sentir incomodado. Os olhares eram diferentes e cochichos rolavam por todos os cantos.
Quando ele chegou no seu armário, entendeu o porquê.
Colado com uma pequena fita, uma flor estava colada na porta do armário e, ao lado dela, um pequeno post-it escrito:

"Nome da flor: Ibéris
Significado: Indiferença
É o que você demonstra toda vez que me vê"


Olhou para os lados,  procurando um responsável mas ninguém ali parecia ter deixado o bilhete, julgando pela maneira como o olhavam.
Deu de ombros.  Guardou as flores e o pequeno papel no armário, pegou os livros necessários para as aulas do dia e foi em direção a sua classe.
________________~.~________________

Olá cupcakes, como estão vocês?
Então, a ideia desta fic veio na minha cabeça quando eu estava tendo um bloqueio criativo.
Quando eu estou com bloqueio criativo,  eu fico escrevendo coisas aleatórias, tipo "eu amo batata", até me surgir umas ideias de como começar ou terminar um capítulo e tudo mais.
E em uma dessas viagens na batatinha, onde eu estava com bloqueio para fazer o capítulo de uma outra fic, me veio a bela ideia de criar uma fic nova, onde um dos lados do casal se declara por flores.
E eu estou tão animada. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Os capítulos serão bem curtinhos e serão postados um capítulo por dia.

Obs: Este é um presente de Natal para a pyxisz <3 Espero que tu goste <3

Bjus de melancia e até amanhã.

Flower | Sebaek (EXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora