{Jasmim vermelho}

319 58 5
                                    

Quarta-feira, 13 de dezembro.

Sehun pouco se lembrava da noite anterior. Não sabia como ele tinha vindo pra casa. Não sabia o que tinha bebido,  o que tinha comido ou com quem conversou e o que falou.
Mas ainda assim, havia uma imagem forte em sua cabeça, a única parte que ele se lembrava com exatidão: O garoto com quem ele havia ficado e dedicado mentalmente uma flor. Byun Baekhyun.
Lembrava do sorriso do garoto depois de tudo.
E agora com essa ressaca enorme, percebeu que tinha feito uma grande burrada. Beber quando se tem aula no dia seguinte? É pedir pra morrer.
Todos os barulhos a sua volta ficam mil vezes mais altos e irritantes. E o pior: você tem que agir como se estivesse bem.
Jongin e Sehun dormiram a aula inteira,  e Sehun jurou para Jongin que viu o menino da danceteria na escola, mas Jongin disse ser um sonho.
Depois de ter tomado os comprimidos para a dor de cabeça, foram para a reunião do time.
Sehun não conseguia entender nada do que o treinador falava. Apenas palavras soltas: Nacional,  difícil,  treino...
–Oh Sehun. – O treinador o chamou. – Oh Sehun.– Falou mais alto, e Chanyeol o cutucou, tentando acórda-lo.–OH SEHUN!
–Sim, senhor.–Sehun acordou em um pulo e demorou um pouco pra ver a expressão de seus colegas. Eles estavam rindo.
–Você dormiu no meio da reunião. Você bebeu ontem não foi?– O treinador indagou mesmo já sabendo a resposta. Sehun não se atreveu a responder. – Aish! E vocês tão rindo do que?  Vocês beberam também,  só tiveram a chance de descansar mais do que o garoto. Aigoo. Vão pra casa descansar, pirralhos. Amanhã o treino vai ser longo e quero todos bem acordados e preparados.
–Sim, senhor. – O time respondeu em uníssono e se dispersou.
Sehun foi pegar suas roupas e achou mais uma flor e um bilhete em seu armário. Estava virando rotina, então não se surpreendeu. Inconscientemente,  ele até esperava ansiosamente por elas.

"Nome: Jasmin vermelho
Significado: Alegria
É o que sinto quando te vejo sorrir. Seu sorriso é contagiante."

Flower | Sebaek (EXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora